liippii 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 o meu tu nao vai da o id ea senha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleberkkkpb 1 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 Scan Falso closed akie [x] Vejam o tamanho do donwload e do scan (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ashelly 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 infuncional testado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarioHero 3 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 Obrigado pelo Trainer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dantex08 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 eu achei que fosse proibido postar conteúdo com senhas na WC... :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™ lucas ™ 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 ID e senha passa ai mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel99710077 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 ta ai o ID e senha como prometido, ID : 10022001 SENHA : cat254 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™ lucas ™ 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 aff mano se vc não vai passa nen senha e ID pra q serve esse topico então ? mano por favor como fais pra funciona ? aki não ta dando em nada clico em wall ct ja tentei tr e nada aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dantex08 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 infuncional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxCasTyellxX 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 po manow como fasso pra vc me pasar id e senha ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
note2011 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 min aceita no skype aew e manda id e senha pf e predador2.0 manin s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AMSP 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 trainer sem virus ?? sem framework ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
note2011 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 o aki a senha e o id ta errado pow fala o verdadeiro aew pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Willla1 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 Log e senha? nao tenho skype ajuda ae '-' :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bleidee 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 ***ta nao manda id e senha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcapao 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 parabens primeiro hack q eu vi q nao tem virus ganhou thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiagoBuski 1 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 CONTEUDO TOTALMETE INFUNCIONAL AUGUM MEMBRO DA STAFF FECHE ESTE TOPICO POR GENTILEZA! ATT: MR.Tiago ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProxyxD 0 Postado 24 de Março 2013 Compartilhar Postado 24 de Março 2013 Parece mais um Trainer Visual Criado em Visual Basic ( Apenas o Form , sem nem um Pointer Offset ou Coisa do Tipo ) Note que a Segunda Form depois do Loguin esta escrito "Form2" o cara teve Preguiça ate de Editar o nome ... Creio que nao Seja Funcional , ele so Quer Pedir algo em Troca do Loguin que seja contas no PB ou Outra coisa . Mas Creio que Seja Infuncional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duudu88 0 Postado 25 de Março 2013 Compartilhar Postado 25 de Março 2013 presisa de id e senha --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llDenisWiltonll 0 Postado 25 de Março 2013 Compartilhar Postado 25 de Março 2013 Não estou acreditando que vocês realmente vão acreditar em um aplicativo de Visual Basic... Cujo o nome da segunda janela ainda é Form2, o que seria uma "box" de Autoshot é apenas um RadioButton... Me poupe, ou esse "trainer" não faz absolutamente nada, ou é algum comando para desligar o PC da pessoa. Na minha opinião, você perdeu tempo com isso... Com seu nível de inteligência, não duvido nada que você fez isso nada mais, nada menos do que em 2 horas. Apenas minha opinião. @Edit: Se isso for realmente verídico, eu quero apenas que o Gabriel "desenvolvedor" do tão inovador Hack Indetectável nos diga; Como você conseguiu criar um Wall e um Aimbot apenas com comandos do Visual Basic? Quais foram os códigos utilizados? Nos explique o que esse código faz. Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados