Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mini Trainer S/ Net Framework ~


 Compartilhar

Posts Recomendados

Parece mais um Trainer Visual Criado em Visual Basic ( Apenas o Form , sem nem um Pointer Offset ou Coisa do Tipo )

Note que a Segunda Form depois do Loguin esta escrito "Form2" o cara teve Preguiça ate de Editar o nome ...

Creio que nao Seja Funcional , ele so Quer Pedir algo em Troca do Loguin que seja contas no PB ou Outra coisa .

Mas Creio que Seja Infuncional !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou acreditando que vocês realmente vão acreditar em um aplicativo de Visual Basic...

Cujo o nome da segunda janela ainda é Form2, o que seria uma "box" de Autoshot é apenas um RadioButton...

 

Me poupe, ou esse "trainer" não faz absolutamente nada, ou é algum comando para desligar o PC da pessoa.

Na minha opinião, você perdeu tempo com isso...

Com seu nível de inteligência, não duvido nada que você fez isso nada mais, nada menos do que em 2 horas.

 

Apenas minha opinião.

 

@Edit:

Se isso for realmente verídico, eu quero apenas que o Gabriel "desenvolvedor" do tão inovador Hack Indetectável nos diga;

Como você conseguiu criar um Wall e um Aimbot apenas com comandos do Visual Basic?

Quais foram os códigos utilizados?

Nos explique o que esse código faz.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.