InquisitorOwned 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 · Estava aqui pensando em um grand chase sem internet , que desse pra fazer todas as missões normalmente soh n daria pra ir em pvp ! Soh que dai eh mto facil , upar e tudo + , enton se existisse isso o cara faria as missões normalmente soh que não ganharia exp ^^ ! O que acham ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DKL 0 Postado 4 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2009 · Eu tbm tinha pensado nisso,mas os hacks iriam destruir a LUG de tanto usar,e poderiam apagar log facilmente.:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 2 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · Como eles iam saber que você upou sem ter como enviar os dados? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Cafeina! 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · Vamos aos fatos. 1* Você precisa de internet para enviar os dados da exp. gp. para a central LUG. 2* Sem isso você não passará de nivel. ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eckotecnologi 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · concordo com o "cafeina" :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Icatsu 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · não daria certo não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InquisitorOwned 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · Tem razão n daria certo msm pensei mal pensado ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiro 3 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · eu pensei aki ,, a unica coisa q daria para fazer seria um FanGame como o RBO [jogo inspirado no ragnarok - Ragnarok Battle OFFLINE] mas eu nao tenho saco para começar isso nao , nom tenho saco nem para fazer oq eu quero =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDXGTXx 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · seria xato e mto injoativo axo q naum iria dar certo naum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DevilMayCry² 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · Não concordo muito com o -Cafeina! não Pq da para criar um sistema de EXP Por Programas como ate mesmo o Delphin Logico que o Grafico não ficaria bom Mais so para passar o tempo ta bom Para quem ta sem um tempo sem NET resolve Ate que a NET do cara Chegue Essa e a minha opinião Vlw Fuizzzzzzzzzzzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Surfistinha 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · Eu ja joguei pra Ps2 um igual ao gc tava pra criar sala e tudo no-net. Mas assim fica ruim sem net. flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio~1 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · Seria mhto sem graça tenho que ownar uns nobbs!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DKL 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · Eu acho q seria bom porq para quem está sem net,seria bom pois assim ela poderia pegar classe e terminar outros testes:D ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilowarlord 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · acho que não daria certo imagina se passa 30 minutos faze aquele missão dificil só que vc não ia ganha xp nem nada ia ser horrivel =s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DKL 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · Mas isso depende dá pessoa se for um cara lvl baixo,seria muito facil terminar teste.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauestremo 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · n é uma ideia ruim mais sem internet n dá não praticamente quase tudo presisa da net:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InquisitorOwned 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 · Bem , mas eh lógico que se existise sem net seria pra nintendo WII que vc mexe o controle o cara mexe tbm , vcs estão achando q postei esse tópico pensando no Playstation 1 ? xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mexxxxx 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 · IMPOSSIVEL, online a galera ja hackia, do jeito que vc ta falando seria todo mundo lvl 75 lol URUUUUU :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ichigo-sama 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 · Eu acho q deveria ser q nem ragnarok q tem com ent e sem net o sem net é um jogo normal como qualquer outro de ps pc entre outros É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mutantesf 2 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 · tinha que ter o modo praticar pra praticar off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados