Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvidas [F.A.Q] Arctic Combat


'Rimas
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

IAUj329.jpg

 

Como posso verificar a minha conta?

 

Um código de verificação será enviado para o endereço de e-mail que você entrou durante o registo. Faça login e clique no

"minha conta" link, depois clique em "Verificar conta". Digite o código de verificação que foi enviada para o referido

endereço de e-mail. Se você não lembra seu endereço de email, recomendamos que você crie uma nova conta com um endereço de e-mail correto.

dTOWw.png

Posso mudar meu nome de usuário da conta de login?

 

Infelizmente, você não é capaz de mudar o seu nome de usuário de login.

favor tenha em mente que a sua conta de login eo nome do personagem não deve ser o mesmo por razões de segurança de conta.

dTOWw.png

Como eu posso mudar minha senha?

 

Clique em "HOME> Minha conta> Meu perfil" link e digitar as informações necessárias.

Você será capaz de mudar sua senha e outras informações pessoais.

dTOWw.png

Como posso alterar o meu endereço de e-mail?

 

Para fins de segurança da conta, o endereço de e-mail não pode ser alterado.

dTOWw.png

Não estou recebendo meu e-mail de verificação.

 

Pode haver várias razões para esse problema:

1. O endereço de e-mail que você entrou não está funcionando.

2. O endereço de e-mail não é a filtragem de e-mails como spam.

3. Sua conta de e-mail está cheia. Por favor insira um endereço de e-mail de trabalho, e em seguida, clique em Enviar novamente Código de Verificação.

dTOWw.png

Perdi meu nome de usuário / senha. O que eu faço?

 

clique em "HOME> Esqueceu sua senha?" link, ou a "ENCONTRAR senha"

e digitar as informações necessárias

dTOWw.png

Ele diz que a conta não existe. O que devo fazer?

 

Por favor, forneça a Equipe de Suporte CA com o arctic combat em jogo o nome do personagem. (NÃO sua conta webzen.com

nome de usuário)

dTOWw.png

Como faço para criar contas adicionais?

 

Para criar uma nova conta, visite

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e clique em [Registe-se agora] botão no canto superior direito.

Tenha cuidado quando você escolher o seu endereço de e-mail para verificação uma vez que o e-mail cadastrado não pode ser alterado mais tarde.

Depois de se inscrever para filiação, clique em [Minha Conta] no canto superior direito para alterar sua senha

e informações pessoais ou retirar conta.

dTOWw.png

Eu criei uma conta, mas não pode entrar no jogo.

 

Se você criou uma conta, mas não pode acessar o jogo, muito provavelmente você não ter verificado sua conta.

Todos os usuários devem verificar a sua conta no site com o código de verificação enviado para o e-mail cadastrado.

Isso irá ativar sua conta.

dTOWw.png

O navegador de Internet que eu preciso para jogar?

 

Para sua conveniência, os jogos webzen.com são compatíveis com o Internet Explorer e do Firefox * navegadores habilitados.

ActiveX também é necessária à adequada baixar, instalar e iniciar os jogos no serviço webzen.com.

Note que estamos trabalhando diligentemente para expandir para fora biblioteca de compatibilidade em um esforço para apoiar ainda mais

o seu navegador de internet favorito.

dTOWw.png

Como faço para baixar arctic combat?

 

Siga este link para baixar Ártico Combate

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

dTOWw.png

Quais são os requisitos mínimos de sistema para Combate Ártico?

 

Você pode verificar os requisitos no link ao lado

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

dTOWw.png

Como faço para resgatar códigos?

 

Visite

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e clique em 'GET número de serviço militar "para receber uma chave beta.

Se você já tem uma chave, digite a chave de 16 dígitos na coleira de cachorro para redimir.

dTOWw.png

Há algumas missões em arctic combat? E o que eu recebo para realizá-las?

 

Existem no jogo missões que são apresentados automaticamente. Você receberá itens e pontos quando realizada.

dTOWw.png

Como faço para adicionar um amigo no jogo?

 

Botão direito do mouse em linha um jogador que deseja se tornar amigos com no lobby do jogo para tornar-se amigos.

dTOWw.png

Como tirar um screenshot?

 

'F12' Pressione para tirar um screenshot.

dTOWw.png

Onde posso encontrar meus screenshots?

 

Você pode encontrar suas imagens em "> Webzen> ArcticCombat> Meus Documentos Screenshot" da pasta.

dTOWw.png

Existe uma maneira de mudar minhas configurações de chave?

 

Você pode alterar suas configurações de chave em "Opções".

dTOWw.png

Como faço para usar comandos de rádio?

 

Você pode usar o chat de rádio rápido com o 'Z', 'X', as teclas "Alt".

dTOWw.png

Existe alguma maneira que eu posso pegar a arma que cai quando eu matar um inimigo?

 

Você pode pegar e mudar de armas com o 'F' chave.

dTOWw.png

Eu preciso reparar minhas armas?

 

Sim, você precisa reparar as armas que foram usadas.

dTOWw.png

Alguém está anunciando um programa de hack.

 

Você pode relatar quaisquer problemas para 'Bug Report' no menu do Ártico Fórum de Combate> Bug Report.

Por favor, anexar uma imagem quando você enviar o relatório.

dTOWw.png

Minha conta foi hackeada. O que devo fazer?

 

Infelizmente, devido a políticas, os itens perdidos não podem ser devolvidos.

Por favor, leia o nosso FAQ sobre como proteger sua conta e estar muito atentos para proteger seu nome de usuário e senha

e para jogar em ambientes de jogo seguro.

dTOWw.png

Será que o relatório seja recompensado?

 

Administradores são livres para determinar se ou não recompensar para o relatório de bug

e os erros já conhecidos não estão sujeitos a uma recompensa.

dTOWw.png

Eu estou encontrando erros no hackshield.

 

Por favor, consulte este link abaixo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

dTOWw.png

Um código de erro = 0 é mostrado durante o jogo

 

Este erro ocorre quando a conexão do servidor for perdido ou instável. Se o servidor está sob maintanence, por favor, consulte o site da CA para obter mais informações. Se não, por favor, tente acessar o jogo novamente.

dTOWw.png

A mensagem 'Bloco Serviço Regional "é mostrado

 

Por favor, ser informado de que, como parte de nossos esforços contínuos para fornecer Veteranos AC com

a melhor experiência de jogo, temos que configurar nossos servidores de jogo em uma base regional.

Por favor, consulte o link abaixo para os países que atualmente pode acessar Combate Ártico.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Para os jogadores que estão localizados em países não incluídos na lista, a certeza de que

estamos nos preparando para expandir nossos serviços para fornecer AC em outras regiões e vai notar quaisquer alterações através do site oficial AC.

dTOWw.png

Um erro de instalação do cliente de forma consistente ocorre.

 

"Este é um erro de download temporário. Se o erro continuar, faça o download do cliente com um programa de download, como o Flashget. Além disso, observe que as regiões que não estão em serviço não será capaz de fazer o download do cliente.

 

> Por favor, consulte o link abaixo para ver as regiões em serviço.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

dTOWw.png

Região que devo escolher? NA, UE, ou SA?

 

O servidor de NA é para países da região da América do Norte, o servidor da UE é que os países da região da Europa, eo Servidor de SA é que os países da região sul-americanos.

dTOWw.png

O que é um clã?

 

Clã é um grupo conhecido como ter mesmo país ou de juros ou qualquer comum, para a partida de clã jogar como uma equipe.

dTOWw.png

Qual é a diferença entre W moeda (C, P)

 

Informa-se que o tipo de WCoin que você pode comprar depende do seu método de pagamento de escolha:

Note-se que WCoins © e WCoins (P) não podem ser trocados entre si.

WCoins não têm qualquer valor no mundo real e só pode ser usado para comprar bens virtuais e serviços prestados diretamente WEBZEN.COM.

Qualquer ato de violação contra os Termos de Serviço Webzen, incluindo o comércio não autorizado ou venda de WCoins resultará em restrição de conta permanente.

Para mais informações, por favor consulte a

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

dTOWw.png

A moeda W não recarrega E depois de usar Pin-Card.

 

Por favor, ser informado de que quaisquer transações ou compras feitas com o E-Pin cartões podem não refletir imediatamente em sua conta.

Se você encontrar um atraso incomum, por favor entre em contato com o provedor de e-Pin para assistência.

dTOWw.png

Recebi talentoso W moeda (p). Posso presente esta moeda W (p) para outro amigo e também é possível presente até mesmo em dinheiro?

 

Comprado W Coin (P) podem ser transferidos para outras contas apenas uma vez, enquanto dotado W Coin (P) não podem ser transferidos.

dTOWw.png

Meu recompensado Coin W está desaparecido.

 

Informamos que Wcoins que são obtidos a partir de eventos ou quaisquer outras fontes externas além da compra pode desaparecer

de sua conta após a sua data de validade definida. Por favor, verifique se os Wcoins ausentes são Wcoins evento.

Se você tem outras preocupações em relação à perda de seus WCoins, por favor envie um relatório através de pergunta direta

dTOWw.png

Como faço para denunciar hackers e abusadores?

 

Se você quiser denunciar hackers e abysers, você deve fazer relatório sobre 01:01 Inquérito com a prova certa como a gravação de vídeo

e conta exata de hackers.

dTOWw.png

Eu criei uma conta ontem, mas eu não posso comprar.

 

O acesso a W Coin só pode ser permitido de 72 horas após o seu registo

dTOWw.png

Creditos

O proprio site.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Estou com um erro no meu AC .É o seguinte quando eu tento entrar em algum mapa aparece a seguinte mensagem - A conexão com o Host esta ruim. Volte para o lobby e reinicie o jogo. Gostaria saber se alguem pode me ajudar o quanto antes por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.