Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Teste de Counter nas skills "Havoc" e "Real Dark"


Kaops
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não falei essas skills só tem puro glitter e purpurina?²

 

Ainda bem que a kog só está investido em efeitos do que opzisse, porque né?

 

Está saturado demais essas ondas intermináveis de classes OP.

 

@Quem acha que vai chegar sem counter

 

Desconheço classes que eram totalmente diferentes entre os servidores do BGC e do KGC, em quesito em presença de counter nas habilidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alejandro@

 

Eu não sabia que você testava todas as classes quando é lançada

Você loga no Coreano pra testar e depois testa ela no BGC?[/color][/center]

 

Na verdade, eu tenho o kgc, mas não acc, porém, conheço amigos meus que tem acc no kgc e fico enxendo o saco até darem, assim, de relançe. Ah sim, eu testo as classes desde a chegada da darkbringer em 2011.

 

Acho que vou fazer uma acc do kgc para mim, o problema é que a netmarble (seria a "lu!g" na coreia) mudou a forma de fazer o cadastro porque envolve celular. Ai fica tenso e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é na Korea não podemos esquecer que quem Administra lá é a KOG, aqui é a LUG rsrsrsrsrs''

 

Isso aí man.

 

A LUG pode muito bem pedir arquivos diferentes pra por no BGC '-'

Uma dessas provas é os eventos modificados '-'

 

Nos outros servidores a Nix evoluía

Mas aqui a LUG colocou como novo SR pra lucrar mais '-'-'-'-'-'-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é na Korea não podemos esquecer que quem Administra lá é a KOG, aqui é a LUG rsrsrsrsrs''

 

Errado!

 

Quem desenvolve o jogo é a kog. Agora, quem administra o jogo na coreia é a netmarble. No caso do brasil, quem administra é a lu!g. Porém, ambos não fazem ou distribui evento/missões/updates do jogo quando bem entender. Tudo é feito com a autorização da KoG. E é a KoG que decide o que vem e o que sai de uma att. A lu!g e a netmarble, por exemplo, é apenas um intermediário entre desenvolvedora/cliente, além de ser encarregado de ouvir/trazer feedback dos jogadores.

 

Por isso, minhas totais criticas, são sempre direcionado á KoG. É claro que a lu!g tem culpa no cartório, mas sabemos que, por mais que tente ouvir os jogadores, a KOG sempre dá 3 passos para frente e 5 passos atrás. É ridículo isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.