Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Spells Sem tempo de espera.


itor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite a Todos.

 

Arquivo não presta testado, contem backdor (Trojan).

 

Porém já baixei um Hack de summoner's rift, para ficar sem clown down, mas como a RIOT, não é a lixo da LEVEL UP, PVP.NET e entre outras, após o descobrimento do Hack no Server EUA, foi feito um reparo no jogo que o deichou parar de funcionar, é possivel fazer o hack com o famoso Cheats Engine , se vc tiver um pouco de paciencia e usar o programa corretamente, mas não recomendo, porém para que jogar com Hack num jogo tão lindo, e justo que é o League of Leagends.

Não recomendo por que se um player grava um video seu, com o famoso hack de ficar sem clown down o Suporte após o recebimento do video, bani sua conta para sempreeeeeee, sem dó nem piedade, e um grando fod@ - s3 , se vc tem RP ou não vc toma no c#. (editado).

Não acho que vale a pena ficar jogando com hack ni lol, mas é uma questão de opinião, vou procurar um arquivo e criar um poste logo, de um hack de verdade e sem virus para o LOL, para os jogadores que quiserem brincaum pouco no modo GOD no LOL xD.

 

Atenciosamente

 

Carlos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o primo do meu amigo ja me falou sobre isso mas eu nao consigo acreditar que isso existar pq namoral hack pra LoL? ta falando serio? des de o dia em que comecei a jogar nunca vi hack la entao acho que nunca vai ter hacker pra LoL sabe o por que? a RIOT nao e iqual a level up :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.