Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WallHacker PointBlank [PBBR & RUSSIA]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Muito bem , demorou mais saiu . eu e meu amigo SmoLL [da TeamGameHacks] Fizemos um Wall Hacker e tiramos o Please Wait , como todos pediram ne [: , !

 

Bom antes de mas nada ja vou avisando , o download Possui alguns virus , mas nao Danificam nada em seu sistema , entao desative seu antivirus !

Muito bem , ai vai os sistemas funcionais e nao funcionais !

FUNCIONAL

NAO TESTADO

INFUNCIONAL

 

Windows 7 32/64

Windows XP 32/64

Windows Vista

Windows 8

 

Vamos ao TUTORIAL :

1. Baixe os Hacks .

2. Abra o Mendes Injetor selecione as 2 DLLS que vou deixar para download [ COLOQUE EM AUTOMATICO ]

3. Abra o PB com o Launcher CrackerBad [sE FOR COM O NORMAL PLEASE WAIT NA CERTA ]

4. Quando o PB abrir ira aparecer 2 Mensagens , uma do Wall e outra do bypass ! NORMAL .

5. Selecione seus Hackers em menos de 1 MINUTO , ou toma DC !

6. Use com moderaçao , joguei 2 hrs sem DC (;

 

OBS: Galera foi testado em varios PC , e nenhum deu PLEASE WAIT , entao pode baixar que e FUNCIONAL !

 

DOWNLOADS:

[DOWN]dlls + injetor - Download - 4shared[/DOWN]

[DOWN]Download Launcher CrackerBad.exe from Sendspace.com - send big files the easy way[/DOWN]

 

 

[sCAN]https://www.virustotal.com/pt/file/c6963786cf6881f20b1961d06515ea287486adfedac1616ebcb3299785cac090/analysis/1364166071/[/sCAN]

 

[sCAN]https://www.virustotal.com/pt/file/73f6dc72aa30d4d4cda05f6e8932f98c499960417ae9a3fd6ba814227c177541/analysis/1364264939/[/sCAN]

 

ta ae , Baixem se quiser , porem esse wall e o UNICO funcional (: so sei de uma coisa , eu estou usando e fazendo a limpa HAHA ! obrigado [:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.