Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) TREINER INDETECTAVEL + Pause To Kill 26/03/13


 Compartilhar

Posts Recomendados

nao consegui porra nehuma esse teste ai nao abre e tive q desativar o antivirus ja exclui esse lixxo nao funfa galera qm ta falando q funfa ta mentindo baixei fiz como ele diz ae o pause da erro e o tal teste carrega e nao abre nunca se quiserem eu tenho pause kill funcional de verdade esse tal treiner ai é comédia

 

e se eu fiz errado me descupe mais acho pouco provavel eu ter feito algo errado deve ser keyloger mesmo deixei ate pb visivel pra ver se funfava e nada entao galera ta ae se nao acreditam testem e me diga depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alucinado12 e 12aa falaram que e funcional, mais olha , os dois de letra vermelha e tem o '' 12 '' no nome de cada um? vish e no seu tem 13 o alucinado12 termina com numero como o seu. eu baixei ele , fui abrir ele , os arquivos iam logo para o caminho C:\Windows .. vissssssssh nao baixem e foi acusado de turkojam e spyware

Gosto de Skrillex mas prefiro Slayer Two Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.