Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

{AVISO} Bug Extremo Sniper =LOL


tozeti2
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom gente para quem nao interder so olha no comeso fo video as arma q comesei uma

principal M4A1

segundaria UPS SE

 

e comesei puxar sniper sem muniçao e tb eu deixei me mata para vcs ver o BUG EXTREMO pq isso e estranho

 

 

[video=youtube;BB81n6DYfNs]

uma dica olhe nas arma q tou puxando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leiam e depois vejam o video:

 

principal M4A1

segundaria UPS SE

 

Resumindo para quem não gosta de ler:

Ele ficou apertando o botao 2 da pistola e apareceu uma sniper, pelo que notei foi quando morreu que deu esse bug, ou seja, fique apertando 2 enquanto estiver no respawn e quando nascer possivelmente vai aparecer uma sniper.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leiam e depois vejam o video:

 

principal M4A1

segundaria UPS SE

 

Resumindo para quem não gosta de ler:

Ele ficou apertando o botao 2 da pistola e apareceu uma sniper, pelo que notei foi quando morreu que deu esse bug, ou seja, fique apertando 2 enquanto estiver no respawn e quando nascer possivelmente vai aparecer uma sniper.

 

normal_Nobel_medal_dsc06171.jpg

 

Você merece por sua conclusão farta.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu so vi vc errando o inimigo. isso é normal mas não chega a ser um bug não

faz o seguinte vai pro charlie e joga la o bug de tu erra os tiro deve para ....

mano bug e que entrei de m4a1 e comesei com tpg depois gile depois l96 depois tpg dnv intendeu

 

Eu vi tu errando todos tiros...

E... você entro de M416 e tava de sniper? Show...

 

¬¬ eu errei pq tava tricando de dar risada do bug e nao tava me consentrando no jogo

 

kkkkk chego nova pistola UPS SE

 

parei ate de ver video erro todos os tiros vesgo kkkkkkk zoa*

 

vii nenhum bug ta no final ???

 

video estranho + legal

 

mano esta arma sempre teve no combat arms ate saiu versao permanete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao da pra saber se tu entrou de m4a1 na sala, porque uma hora ta la lo inventario e depois ja ta no jogo, o primeiro cara que tu mata aparece "5 kills" acho que vc ta afim de ganhar views só

 

mano assisti ate no final do video que vc vai saber ta nao ve o video ate o fin e escreve merda

 

É... Vamos se dedicar mais aos estudos, ta difícil em.

 

@Topic

Nunca vi esse bug e um cara tão ruim de mira, isso é épico cara.

 

OIII MAE EU NAO QUERO ESCREVE DIREITO VEM FASER EU ESCREVER CERTO AQUI E MANDA EU PARA ESCOLA VEM para com isso mano parese minha mae e minha vida e minha letra e minha frase e minha e nao e tua cuida da sua vida que vc ganha mais

 

#Oq vc escreveu no topico muito obg eu achei tb muito estranho o bug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.