Scorpiion KinG 0 Postado 26 de Março 2013 Compartilhar Postado 26 de Março 2013 · # patched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos Varela 0 Postado 26 de Março 2013 Compartilhar Postado 26 de Março 2013 · Mano sempre da pleas wait esse wall. vlw. E ja tem mts posts criados com esse hack. closed :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scorpiion KinG 0 Postado 26 de Março 2013 Compartilhar Postado 26 de Março 2013 · Mano sempre da pleas wait esse wall. vlw. E ja tem mts posts criados com esse hack. closed :D Voce nem testou pra falar e não tem nenhum post igual ao meu aqui. Não fala oque não sabe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Muh Muh 0 Postado 26 de Março 2013 Compartilhar Postado 26 de Março 2013 · quando deleta esses arquivos o pb pede pra verificar, quando eu verifico baixa tudo denovo .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scorpiion KinG 0 Postado 26 de Março 2013 Compartilhar Postado 26 de Março 2013 · quando deleta esses arquivos o pb pede pra verificar, quando eu verifico baixa tudo denovo .-. SÓ BAIXA A PASTA DO X-TRAP. E não fica igual a outra. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brumixca 0 Postado 26 de Março 2013 Compartilhar Postado 26 de Março 2013 · adivinha oq acontece ? plase wait como sempre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scorpiion KinG 0 Postado 26 de Março 2013 Compartilhar Postado 26 de Março 2013 · adivinha oq acontece ? plase wait como sempre fez o processo pra tirar o please wait / ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brumixca 0 Postado 26 de Março 2013 Compartilhar Postado 26 de Março 2013 · sim e meu windowns e 7 32bitz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nykontr 0 Postado 26 de Março 2013 Compartilhar Postado 26 de Março 2013 · presiza ter o CCleaner para para o please wait --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunogf_555 1 Postado 26 de Março 2013 Compartilhar Postado 26 de Março 2013 · cara que mendes que tu ta falando? da o link pra como usa e baixa isso pf Por Favor Visitem Este Tópico -> http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/2321387-como-remover-arquivos-desnecessarios-do-windows.html#post8785185 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scorpiion KinG 0 Postado 26 de Março 2013 Compartilhar Postado 26 de Março 2013 · mendes dll injector ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduegabi 0 Postado 26 de Março 2013 Compartilhar Postado 26 de Março 2013 · Testando aqui → Windows xp 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OFFMEGASBIT 0 Postado 26 de Março 2013 Compartilhar Postado 26 de Março 2013 · So prease ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruuno1999 0 Postado 26 de Março 2013 Compartilhar Postado 26 de Março 2013 · mano deu Please Wait sempre isso !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
derp145 0 Postado 26 de Março 2013 Compartilhar Postado 26 de Março 2013 · Vou Testar Se Funfar Edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Risen Gunz 3 Postado 26 de Março 2013 Compartilhar Postado 26 de Março 2013 · sei não.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reydine123 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 · O meu tbm ta dando please wait e ja fiz o processo igualzinho.......oq eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manolobiel 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 · Quando Extraio as Dll so vem 2 o bypass Aparece e Exclui do nada oque faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williamwrage 1 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 · manolo, o problema das Dlls, excluir sozinha , é no seu winrar, você tem que extrair ao inves de arrastar pra algum lugar como de costume a respeito do wall ... Funcional, Porém please wait, mesmo com o metodo do 'Maka ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reialberth 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 · Please wait winsdows 7 32 bits jah fiz o que vc pedui ali --' tanks porq é funcional porem pena q nao da pra usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniellorg157 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 · 1° Hacker que pega aqui no meu Pc de PB,Vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IIsoberanoII 0 Postado 16 de Abril 2013 Compartilhar Postado 16 de Abril 2013 · algum moderador ae pode tentar fazer uma dll q consiga ocupar o x-trap enquanto injetamos ou q pelo menos nos de um tempo previsto pra o pleas wait pq ta foda man n tem como jogar com varios ful cash e vc com uma ak-47 se alguem conseguir fazer essa proeza agradeço e se precisar tbm posso divulgar... vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 16 de Abril 2013 Compartilhar Postado 16 de Abril 2013 · FUNCIONAL SO QUE DEPOIS De 2 MINUTO DA PLEASE WAIT MAIS VLLW AE MANO ! =] ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xCrazyHack 0 Postado 16 de Abril 2013 Compartilhar Postado 16 de Abril 2013 · Alguém pode me dizer se em win 7 32 bits precisa deixar visível? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BladeAlpha 0 Postado 16 de Abril 2013 Compartilhar Postado 16 de Abril 2013 · Esse hack tem Artemis, Não Baixem !! Se Ajudei Agradeça !! :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados