Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Campeões de 6300


kaickk10
 Compartilhar

Pergunta

Ola galera:risada:

 

Venho atraves deste topico para perguntar a vcs: qual champion de 6300 eu devo comprar?

Adianto que não gosto de ir mid nem jungle, prefiro top ou bot, e juntei 6300 com muito custo mas agr nao sei quem comprar. Tenho em mente a Fiora, é um estilo que eu gosto, rapida (killer) e com muito dano (odeio que alguem fuja de mim ou eu demore d+ pra matar) e não é papel (tenho muita dificuldade com champs papeis Ex: Shaco eu tenho ). Ja tenho o xin zhao e acho ele muito bom. Me disseram uma vez pra comprar o volibear que é tank e me agrada, mas ainda nao sei... Por isso avaliem e me digam qual champ vcs me indicariam e que se encaixa no meu estilo de jogo.:sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

irmao

olha assim vc naoo presisa sabe qual compra ex: eu tenho um garem meu normal fase com ele pvp e 20/6 19/7 coisa assim ja com o phanteon e 9/10 8/12 ..

entao compra um e aprende ajoga so isso q vc fica foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda

Fiora é um ótimo Champion para solo Top.

Volibear é perfeito por vários motivos, mas pelo que percebi você gosta de jogar com solo top, então acho que você se identificaria mais com a Fiora, mas aconselho esperar a Free week dela para testar, ou se já testou, compre.

Abraços.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda
Fiora mano , solo top lv 6 = double kill

Não necessariamente.

Apenas se os dois do top for muito ruim, ou então a Fiora que está solando seja muito boa, mas acredito que não ira matar só no Ult.

E tem que ser bem Runada pra guentar pancada de vários champions Over Power.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem, creio que realmente goste mais de solo top, então opte realmente pela Fiora, porém tome um pouco de cuidado, no começo do jogo, ela é fraca, tanto em dano como em life. Já um campeão forte do começo ao fim é o Darius. Experimente também um Jarvan ou Volibear, ambos são bem tank's e com um bom dano.

Abraços

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.