Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não joguem mais CrossFire com Hacker!!


[Coca-Cola]Stryker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal estou dando uma dica para vocês, para que não joguem mais crossfire usando hacker!!

 

O hacker não irá funcionar ou você poderá levar um ban.

 

Quanto eu fui jogar meu boneco pegou 71 dias de ban.

 

Pouco tempo mas alguns poderão ser permanentes, então estou pedindo para vocês não jogarem, para não perderem suas contas.

 

Espero ter ajudado, mas lembrem-se sobre o que disse.

 

#Edit: Exclui esse tópico fazendo favor '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu ver,não vai ajudar em nada ficar fazendo campanha anti-hack aqui,sabe o que pode fazer pelos que usam? Deixe usar e levarem!

Ficar criando tópicos assim só vai fazer com que você seja xingado por muitos dos que usam.

Afinal,só usa quem quer =D

 

Obs: Se houver brigas será fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Nunca levei ban,nem uso hacker no CF msm

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como citei em outro tópico, é assim que deve ser, se o membro é banido uma vez, e pronto, é porque ele aprendeu que usar hacker é perda de tempo (na minha opinião). Agora, se o membro usa hacker várias vezes, e é banido várias vezes, ele deixa bem claro que não está nem aí para o banimento, o que leva a z8games a banir a conta permanente e bloquear o IP.

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.