Oliver__ 2 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 · eu nao vo comenta nada deixa por vocês kkk Sei la meio perdido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtz500 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 · o meu Dio é quase isso tá Full Berkas 11k de atk e def e 9k de vit (tbm não tenho acessorios Ellia rs) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 6 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 · o meu Dio é quase isso tá Full Berkas 11k de atk e def e 9k de vit (tbm não tenho acessorios Ellia rs) ele se refere ao critico é o status do zero Bom não duvido muito um zero ter 41% já que com o teste da classe recebe critico fique besta foi co messa rec HP 88% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JonxLee 1 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 · Ele escolheu força defesa e hp à props. Burrice,na minha opinião. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickkiie 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 · Esses caras que colocam cabelo do dio sem chifres são esquisitos e.e @Topic Meu ronan tem mais rec.mp do que esse zero ai e é lvl 2.Pelo menos eu acho que tem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roniexpert 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 · Bacana o zero dele o/ https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1374182_385280488242219_1745649290_n.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 · È assim que o Gc está Bug de status até a alma Aposto que tem Gm que tem menos status que algumas pessoas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sonic 29 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 · Belos 0% de Rec. MP 41% De Critico U.u ! E 88% De Rec.HP me passe a formula secreta para isso O.o ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados