rolsadevolta 0 Postado 5 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Funfo belezinha ;D:o ;D Nao esqueça de agradecer ! FUUUNFA !, so pena que com o ronan não funfa (: mais vlw a resto ta certin (: *-* Pena msm ): :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rmt009 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 na missao funfo perfeito:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolsadevolta 0 Postado 5 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 na missao funfo perfeito:cool: Sim, funfa em qlqr lugar.. mais por favor nao use no pvp ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericklesvs1 2 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 :)aew galera pode baixar com confiança ele funfa se gostou agredeça upando meu pet:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deivid900 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 eu so queru sabe uma coisa funfa com o ronan 1 classe nas missoes? pq sempre q eu baixo 1 funfa mais n com o ronan por causa da att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolsadevolta 0 Postado 5 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 aew galera pode baixar com confiança ele funfa se gostou agredeça upando meu pet:D[/color][/size] ^^ Só nao esqueça de agradecer ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rmt009 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 valeu pego certinhu so q eu nao tendi como faiz pra pega o do cash tirando isso fico foda valeu:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolsadevolta 0 Postado 5 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 eu so queru sabe uma coisa funfa com o ronan 1 classe nas missoes? pq sempre q eu baixo 1 funfa mais n com o ronan por causa da att .. Vou testar aqui agr nesse momento.. ja edito ! Edit Fui floresta do desafio para testar. qndo entrei na missao fico dando um erro e meu GC fexou.. entaum nao funfa ): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mafiokil 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Bem organizado, e esta FUNFANDO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolsadevolta 0 Postado 5 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 valeu pego certinhu so q eu nao tendi como faiz pra pega o do cash tirando isso fico foda valeu:D Tipo.. dps que vc fez o tutorial.. voce va ate uma missao e aperte a tecla "D" Bem organizado, e esta FUNFANDO. Muito Obrigad :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shamankinh13 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Gente Baxa q Ta Funfando Certin So a Amy 4 Classe q souta em vez do 3 Souta o 2 Special .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfernando11 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Mano eu realmente acho que drop hack não está funfando pois eu so consegui 6 frag na floresta antiga usando o hack E parem de flood você tambem Rolsa postanto para te agradecerem Xau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Esqueitista~ 1 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Upe Ai Gente É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salesio1 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Como funciona o exp hack? ------------------------------------ responde por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolsadevolta 0 Postado 5 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Mano eu realmente acho que drop hack não está funfando pois eu so consegui 6 frag na floresta antiga usando o hack E parem de flood você tambem Rolsa postanto para te agradecerem Xau Drop aqui esta funfando certo... E nao vou parar de pedir agradecimento.. mais qm deve me chamar atençao n sao os membros sao os moderadores Gente Baxa q Ta Funfando Certin So a Amy 4 Classe q souta em vez do 3 Souta o 2 Special .-. o.O.. Mais acho q o 2 especial é melhor q o 3 ;x Upe Ai Gente É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vai posta pet la na P**A Que Te Pariu --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayllee 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 quero hacker de Ticket Heroico alguém tem ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliosantos10 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 vo testar + se naum tiver o altar da harmonia sem bug num vale nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolsadevolta 0 Postado 5 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 vo testar + se naum tiver o altar da harmonia sem bug num vale nada! Teste , e poste aqui se funfou ! quero hacker de Ticket Heroico alguém tem ai [/color] Nao existe script de ticket ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel_Ecker 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Acho que o drop ta funfando sim, fui gaicoz heroico e peguei 7 onix de uma vez o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolsadevolta 0 Postado 5 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Acho que o drop ta funfando sim, fui gaicoz heroico e peguei 7 onix de uma vez o.O Viu.. ta funfando :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milknojento 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Ou o drop tá funfando mesmo é que eu tó precisando valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolsadevolta 0 Postado 5 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Ou o drop tá funfando mesmo é que eu tó precisando valeu ;D Nada.. Só nao esqueça de agradecer ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deusdoflip 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 ele contem :[/color][/size] -monstros passivos (eles n tiram sua hp) -exp hack -skill cash hacker (d) (infelismente n da com o ronan ) -drop 50% download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tutorial : extraia na pasta stage , substitua os arquivos , depois entre sem o patch e seja feliiz ;d rapido facil e simples ;d agradeça , nao custa nada (: creditos : Eu,claro. _____________________________________ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk galera eu sei q vcs nao costam do cb , mais essa aii roubo di la --' se vc quizer a url eu passo , CTRL C CTRL V È PHODAAA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolsadevolta 0 Postado 5 de Novembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 _____________________________________ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk galera eu sei q vcs nao costam do cb , mais essa aii roubo di la --' se vc quizer a url eu passo , CTRL C CTRL V È PHODAAA E o fo*as? Tem ninguem perguntano c é ctrl c nao baixa se quizer.. se nao quizer nao entre neste topico.. deixe para quem quer ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wawawawa 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 nao tem xp hacker ! =/ ou entao eu nao sei como usar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados