ryans 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 · Gente os hacks estao tudo dando DC.. ou hack detectado pois dia 28/03/13 teve uma atualização no GC... ta aqui > > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se << por isso os hacks nao estao funcionando..! Tem que atualizar!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mythofevil 0 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 · gente gostaria de saber para q serve o scan? XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DK-LorD~ 0 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 · Excelente Hacker! Obrigado Por Compartilhar . . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mkbolado 0 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 · Excelente Hacker! Obrigado Por Compartilhar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@AeonSeven 2 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 · Auto Kill dando DC depois de alguns minutos no Modo Heróico desde de hoje por volta das 7h da manhã ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascalzavara 0 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 · Funcionando perfeitamente, parabens a masterGC denovo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BreakBR 0 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 · Fala Serio..Prefiro pelo MEdiaFire] Mas tá de Prabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuduFuchina6534 0 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 · Windowns 8 ( FUNCIONAL ) VALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEWWWWWWWWWWWWWWW !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 · Vlw cara muito bom Belo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Killer.- 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 · Ta dando hack detectado, por favor atualize. Grato. :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feracraz 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 · Cara... Sou novo aqui, e não entendo direito de hacker, mas no scan tem vários TROJAN, é seguro baixar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patraozinhoo 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 · Hacker ta funfando perfeitamente, ótimo post rs ' (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XDextremex 4 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 · TROJAN[/color][/b], é seguro baixar? é so o packer de proteçao , nao tem perigo nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lok100 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 · Desinstalei o anti-vírus, mas dá o mesmo problema e fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyLine779 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 · X-trap já está detectando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@AeonSeven 2 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 · TROJAN[/color][/b], é seguro baixar? Isto é normal , os Trojan possuem o GEN depois , portanto são genéricos e não fazem mal ao seu PC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carakameu159 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 · Desculpe-me Críticar ( Seu Tópico ) Está Otimo! Criticação : 1° Poderia Upar Seus Downs! Em * Media Fire * Pois é 100% Mais pratico '-'! Mais Parabéns, Otímo Hacker, é você! é uma(um) ótimo(a) Fazedor(a) De Tópicos, Continue Assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
godwofwar 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 · Boom...Funcional... Desculpe-me Críticar ( Seu Tópico ) Está Otimo! Criticação : 1° Poderia Upar Seus Downs! Em * Media Fire * Pois é 100% Mais pratico '-'! Mais Parabéns, Otímo Hacker, é você! é uma(um) ótimo(a) Fazedor(a) De Tópicos, Continue Assim![/color][/size][/font][/b][/center] Cooncordo com voce,esse hospedeiro que ele pois nao é muito pratico... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jootape1533 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 · X-trap começo pega hoje acho que teve alguma atualização pode verificar pra nois ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carakameu159 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 · Qual o Motivo do X-TRAP Detectar O Hack ?! Edit# Bem Descobri, O Tal motivo do X-LIXO Pegar! Simplismente Atualização! Quando entrei o X-TRAP Atualizou! Porém Hacker Não Está funcionando Mais! PS : II Error Fatal, Meu GC Está detectando o hacker sem estar aberto! podes mim dizer qual o error ? quero entrar normalmente até chegar um hacker! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jootape1533 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 · cara eu descobri qual e o poblema do x-trap tar pegando, e so voc apagar o arquivo unicows.dll da pasta do GC entra aqui pra saber melhor http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2082401-removedor-para-hack-detectado-mesmo-sem-usar-hack-etc.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sarkuachi 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 · Bom.. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinicius Arthur Dullius 0 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 · qual o motivo do x-trap detectar o hack ?![/color][/size][/font][/b][/center] edit# bem descobri, o tal motivo do x-lixo pegar! Simplismente atualização! Quando entrei o x-trap atualizou! Porém hacker não está funcionando mais! ps : Ii error fatal, meu gc está detectando o hacker sem estar aberto! Podes mim dizer qual o error ? Quero entrar normalmente até chegar um hacker! tem uma ddl na pasta do gc que voce tem que apagar para que ele volte a funcionar normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IceCold! 0 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 · Esta dando DC total rs u.Ú ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alanwtf10 0 Postado 3 de Abril 2013 Compartilhar Postado 3 de Abril 2013 · muito bom mano, é o melhor q eu vi até agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados