SMOLL25 172 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 Total Speed - Todas Versões 97d+99i Ele ja esta adicionado no loader para o uso de qualquer membro da TGH Deve ser aberto pelo loader se não nem vai dar certo vai aparecer essa janela vocês esperem selecione o processo do mu de "dois cliques sobre ele" ai é so clicar em ativar escolher a velocidade ser feliz. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos [MENTION=108]SmoLL[/MENTION] [MENTION=107]admin[/MENTION] [MENTION=174]Orions[/MENTION] Versão 3.0 Auto-Potion Auto-Combo Auto-Click Então galera fiz esse AP e AC esta funcionando perfeitamente em mus season testei em 97d mas quando aperta o Ctrl para de potar ou de combar. Ja nos mu season vai normal. se quiserem testar em 97d façam o teste ai, mas sem garantia de perfeição. #Edit ------------Atualização [20-02-2013] Versão V 2.0 --------------- Edição feita. Alguns bugs removidos Adicionado tradução [A Pedido] | Agora com tradução para Inglês e Espanhol | Adicionado Hot-Keys / F2 Ativa e Desativa o Auto-Potion / F3 Ativa e desativa o Auto-Combo #Edit ------------Atualização [05-03-2013] Versão V 3.0 --------------- Edição feita. #Adicionado button de informação pela pagina do fórum sobre a atualização. a Opção de usar o button direito do mouse eu não para efetuar o combo. Alterador de Tempo para o timer do combo. Auto-Click Direito e Esquerdo do mouse /Com Hotkey. O Novo foi Adicionado no Loader só abre se baixado por ele e clicando em "Abrir" Caso ocorra bugs informe. Tutorial simples: 1-Baixe o Loader 2-Logue na conta do forum. 3-Procure o hack desejado, baixe-o. 4-abra e faça bom proveito. - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Créditos SmoLL Salve galera... Aqui Max Junior mais uma vez postando um cheat legalzin vamos lá ... :) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 23 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MistickS 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 Muito bom cara mas uma duvida por que o speed trava um pouco as vezes? mas mesmo assim vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeansales 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 PArabens Smol kkk by:Zeus TGH abraço a todos ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
donadia 1 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 Muito bom! 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jackson Rivaldo Fabian 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 Cara me ajude n consigo cria a conta em seu programa manda uma conta sua ae para mim por favor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpg1234 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 testei muaway não funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeansales 0 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 pessoal mu away 99x nao é mais 97 =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MistickS 0 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 testei muaway não funcionou o auto-potion talvez funcione no mu away. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bradescom 0 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 como posso sabe se isso nao vai ferrar meu pc alguem me ajuda nisso ai ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MistickS 0 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 como posso sabe se isso nao vai ferrar meu pc alguem me ajuda nisso ai ?? Testei... é funcional tem vários hacks de mu no loader. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bradescom 0 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 pow alguem ai sabe se tem algum virus q pode ferrar meu pc nesse programa ai ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MistickS 0 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 pow alguem ai sabe se tem algum virus q pode ferrar meu pc nesse programa ai ? eu ja disse que funcionou normal sem virus, pode baixar tranquilo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nuss12 0 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 :s TrendMicro-HouseCall TROJ_GEN.F47V0330 20130331 VBA32 suspected of Unknown.Win32Virus 20130330 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodgamer15 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 funcional mto bom cara ta de parabens tudo pegando certo e sem virus WIN 7 64 BITS ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MicrosoftSped 35 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 vlws smoll 100% funcional testei mudinho e mumad e funciono de boa vlws voce e foda voce e a tgh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Marvel- 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Vou ver se funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusdvp007 2 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 cara kade a senha disso nao conseguir fazer mais levou meu thacks pelo topico organizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogeriiuuuuuus 0 Postado 17 de Maio 2013 Compartilhar Postado 17 de Maio 2013 site tá off ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonpd 0 Postado 26 de Julho 2013 Compartilhar Postado 26 de Julho 2013 da login ou senha incorreto por mais que eu tente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MmmZ 0 Postado 27 de Julho 2013 Compartilhar Postado 27 de Julho 2013 Caregando imagem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caijur11 0 Postado 28 de Julho 2013 Compartilhar Postado 28 de Julho 2013 n consigo criar conta no loader .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulo_01 0 Postado 28 de Julho 2013 Compartilhar Postado 28 de Julho 2013 Carregando imagem .................. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ITHALO___ 3 Postado 28 de Julho 2013 Compartilhar Postado 28 de Julho 2013 Trade Hacker Mu Away É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esse aqui realmente funcionando. 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LiGiaH 0 Postado 30 de Julho 2013 Compartilhar Postado 30 de Julho 2013 nao conssigo entrar para usar , e nem fazer o cadastro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SHERLOCK_HOLMES 0 Postado 30 de Julho 2013 Compartilhar Postado 30 de Julho 2013 Nossa eu tenho todos os speeds , esses são muitos antigos , mais portanto ficar atualizando para pessoas novatas que nao conhecem e uma boa . Recomendo baixar os arquivos deste topico , eles estao funcionais . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados