deusdoflip 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · [Download.] Skill Cash, MP Hack, Monstros Passivos,Drop 60%, Atualizado 5/11/09 Atualizei o Playertemplate.kom+Ai.kom galera, ta funcionando certinho. Conteúdo : Skill Cash Hacker Monstros Passivos Drop: 60% _____________________________________ Downlaod : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se TUTORIAL: 1º - Abra o GC espera atualizar até 100%, mais não clique em entrar. 2º - Vá na pasta Stage (C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage) cole o arquivo "PlayerTemplate.kom" dentro dela , depois cole o "ai.kom" Dentro da Pasta "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage\AI" 3º - Clique em entrar e pronto. OBS: Depois que vc saiir do jogo , quando for entrar de novo entre sem o patch !!! , pq se entra com o patch vai sair o hacker !!! Como Entrar sem o Patch ?? Facil e simples 1° Vai em Iniciar 2° Clique em Executar 3° Depois coloce isso lah : "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\main.exe" __kogstudios_original_service__ 4° e de OK , Pronto o jogo vai abrir sem o patch , Seja Feliiz _________________________________ Como Usar ? Apertando "D" você solta a terceira skill. Com a primeira classe da Elesis, Lire, Arme e Lass solta skill de cash, com as demais classes e personagens solta apenas a terceira skill. Com o Ryan ocorre a transformação, com o Ronan não sei ainda, pois não testei ele depois da atualização em que foi inserida sua arvore de skill. _______________________ Agradeça Não Custa CASH !!!! POR FAVOR , NAO USE EM PVP !!!! Créditos : Eu,Claro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio@santos 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · ei vcs n fazem mais one hit ou auto kill?:confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feolive 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · Vou ver se funfa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablo20 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · vou ver se funfa !!!! se funfar ja leva meu thx!!!!!!!!!!!!!! se ajudei agradeça não custa nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deusdoflip 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · vou ver se funfa !!!! Se funfar ja leva meu thx!!!!!!!!!!!!!![/color][/font] se ajudei agradeça não custa nada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:cool: funfa mesmo manoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jokegc 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · ñ funfou que dia vc vai atualizar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deusdoflip 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · ei vcs n fazem mais one hit ou auto kill?:confused::confused::confused::confused: Cara One-Hit , Semi-Auto-Kill NAO ADIANTA FAZER NAO FUNFA MAIS .... ñ funfou que dia vc vai atualizar ? Cara akii Ta funfando perfeitamente --' Leia Bem o Tutorial mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Rock-Lee- 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · Uma pergunta tem drop hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfernando11 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · Cara ja temos um topico desse parem de postar coisas que ja temos no forum isso desorganiza a WC Xau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio@santos 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · onw hit é bem melhor !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deusdoflip 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · Uma pergunta tem drop hacker? ---- sim sim .. mals esqueciii de coloca ;D onw hit é bem melhor !! -------- primeiro q nem existe one-hit mais tu ta boiandoo lek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio@santos 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pbc1508 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · se funfa leva meus thx !!! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio@santos 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · Funfo :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Rock-Lee- 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · Umap ergunta quanto ta o drop hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deusdoflip 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · Cara ja temos um topico desse parem de postar coisas que ja temos no forum isso desorganiza a WC Xau --- manoo se for esse q vc ta pensando http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/220209-novo-script-drop-50-skill-cash-xp-hack-monstros-n-te-atacao.html ---- eu sei q vcs nao gostam da cb mais ela roubo dii laa--' Fato : ela nao sabe modificar Scripts ... esse akii eu fiz entao nao venha falar do meu topico q "EU" fiz .... --' umap ergunta quanto ta o drop hacker? ---- 60% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDXGTXx 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · aki tb naum funfo ta desatualizado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaaracloud 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · Ta funfando com o Ronan ta funfando com o ronan na primeira classe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tharcisio35 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · o drop hack, ele fica no Playertemplate.kom ou Ai.kom? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zenesis 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · Eu não consigo mais usar nenhum tipo de script. Sempre que vou logar aparece uma janelinha falando sorbe um erro na atualização, mas quando entro sem o script eu consigo jogar normalmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Todyynho74 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · funfa merece meus tranz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbkagado 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · Belo TOPICO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Volks - 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · Galera uma duvida . Os monstros passivos estam funcionando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosklz 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · N FUNfa manin ve ai XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superlertom 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · como vc fez esse desenho dos bonekos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados