lekili 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 · xtrap sempre pegando, faço tudo certo mas ele detecta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordLiipe 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 · Trainer Otimo cara funcional *-* . Vlw vei , Cuurti deeeeeemais :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaMarfori 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 · Ae pessoal, nem acreditem nele e nesse pessoal qe fala q o hack ta pegando, ée tudo acc fake dele !!, tenho print de scan óo : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se A Vidá é mesmo dessa Forma complicada Um dia tudo vai Bem Outro dia tudo vai mal Mais o radical dela é que nao sabemos Oque está para acontecer no Futuro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Trujillo 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se a pagina dele nao baixem eu curto a pagina dele pra se ligarem [x] closed aki adm ban nessa otario querendo ***** nossos pc e roba contas --' é loco? Minha pagina? Se liga!! Mlk retardado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kmho 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 · Agora sim eu vou upa *---* to quase capitao,vlw lek funcional !!! ;') RECOMENDO,' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jos9090 1 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 · xtrap sempre pegando, faço tudo certo mas ele detecta[/color][/size][/center][/font][/b] O meu tbm cara que merdaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagoh18 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 · spyware fecha esse topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
psybaybay 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 · aqui funfou de boa vlw ae belo hack vou uzar muito no CF e upa minha acc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukinhas42 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 · Vou testar ... Jájá edito *---* #EDIT =>>>> INFUNCIONAL .---. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camper307 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 · o x-trap sempre pega :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxBillionairexX 38 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 · Para quem tá com dúvidas, o cara tá com Spy e Trojan. Vejam o Print do post dele no FaceBook. #Leo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camper307 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 · manow como vc conseguiu? tem que injetar alguma dll antes de abrir o pb ou so apertar o CTRL na hora que o x trap ta carregando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekili 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 · Bom Galera é o seguinte, eu recomendo: NÃO BAIXEM é puro virus, eles camuflaram todos os virus com aqueles aquivos, que ele disse para não separar da pasta. Assim que eu abri o Hacker eu achei que o xtrap tava apenas detectando ele..mas ai do nada meu gerenciador de tarefas travou e tudo travou de uma vez só .. e abriu uma janelinha muito suspeita. Porem deu tempo de eu desligar o pc direto, e dps abrir em modo de segurança, verifiquei se tinha virus com meu MALWARE BITS e está ai a prova depois de abrir esse Treiner com esse lindo tópico. Ainda querem Baixar ? (: OBS: olhem esse print, é de uma página de alguns Hackers que só querem nos prejudicar PROVA: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN VERDADEIRO: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se POST SERÁ REPORTADO ( X ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xYellow 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 · MTO bom cara Funcional vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekili 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 · Para quem tá com dúvidas, o cara tá com Spy e Trojan. Vejam o Print do post dele no FaceBook. #Leo[/color][/size][/font][/center] Olha ai oq eu comentei acima man, a surpresinha que quase me ferra (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valmira15 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 · Ajuda aki , o x-trap ta pegando !!!!!! Qd aparece o xtrap no canto eu cliko ctrl 1 vez + msm assim o xtrap pega ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[i]Hacked 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 · HAHAHAHA eu curto a page e so hacker edito varios e esse UK se não me engano era do propio forum que foi fechado no começo de 2011 , primeiramente eu baixei e tem 1 server de turkojan nele nao recomendo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoVSMendes 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 · Cara vc éeh foda !!! Criei minha cknta hj e de caveirinha passei pra segundo sargento 4 e isso só em uma hora ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BotFilhodaMae 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 · Funcional 100% bom trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
honkok4003 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 · print de prova q funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mystosan 11 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 · Contas fake,trojan no arquivo,mods da ban nesse troxa aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gumye 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 · Baixem e ganhem de brinde um TURKOJAN 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maioloco 0 Postado 27 de Março 2013 Compartilhar Postado 27 de Março 2013 · totalmente fucional testado e aprovado o Ext Hack da Dc as vezes Upei 5 Patente Em 3 horas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalaface 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 · aki nem abriu deu um erro:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WTF] LikeABoss 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 · Ai Galera da Page Ajuda ai Vai la na WC e Comenta http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2076468-uk-trainer-free-aimbot-baralho-hack-exp-hack-sim-exp-hack-vem-ver.html#post8137143 Vamos ver quem vai ser o proximo a sofrer na nossa mão ~[K]illerX™ Para os que cairam nisso : http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/2056248-spyware-duvidas-remocao-tutorial-prevencao-down-scan.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados