Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Aviso importante para vocês não serem engando


jwomer1333
 Compartilhar

Posts Recomendados

 

Olá Claros Membros é Moderadores

 

Só um Aviso para vocês Todos não serem enganado pelo o srDIEGO

 

Ele é os amigos dele criarão um fórum para Roubar Dinheiro de vocês é falando que estão vendendo Hackers VIP más isso tudo não sé passa de uma farsa para querer roubar dinheiro de vocês, não caiam nessa de hacker VIP ele esta copiando vídeos de outros fórum que vendem Hacker VIP é falando que ele que criou, não só os vídeos que eles copiarão más também os hackers é bases dos outros é depois sair chamando os outros de leecher

 

É só isso que eu vim aqui compartilhar com vocês para não serem engando pelo o srDIEGO.

 

 

aXEX4lf.png

 

mBBcDEB.png

 

 

Peço aos Moderadores é Administradores que não retirem o meu Post para que todos os membros fiquem sabendo é não sejam engando pelo o srDIEGO

 

grato Zero !

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ixi mais outro ban jaja...

 

Inveja e foda mesmo so porquê esse ser foi banido em um chat veio aqui e feis topicos inutil que não são de aproveito algum, mais ai isso ai so vai me trazer fama na net portanto, eu não irei perde tempo com pouca coisa ta ai um aviso!

se quizer fazer mais topicos inutil para os membros eu ficaria feliz, porquê sua inveja é meu sucesso!

HueHue No Progresso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ixi mais outro ban jaja...

 

Inveja e foda mesmo so porquê esse ser foi banido em um chat veio aqui e feis topicos inutil que não são de aproveito algum, mais ai isso ai so vai me trazer fama na net portanto, eu não irei perde tempo com pouca coisa ta ai um aviso!

Se quizer fazer mais topicos inutil para os membros eu ficaria feliz, porquê sua inveja é meu sucesso!

 

falo tudo diego estou te apoiando pois a inveja dos outros tras sucesso a voce muahahahaha sao bando de kid do *******

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.