Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfna Quem ai faz F.K ? CF AL


pedage4
 Compartilhar

Posts Recomendados

FK é bom so pra dia que o EXP E GP vale mais.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que criar tópicos pedindo pra fazer freekill pelo fórum, sendo que o freekill é dentro do jogo?

Embora eu não faça freekill, não tenho nada contra, a maioria dos meus amigos in-game fazem, e eu até tempos atrás também fazia, agora, não seria mais fácil escrever quem faz freekill no lobby no jogo e resolver na mesma hora?

iJDZGrB.jpg

Meu espirito não está perdido.

Riven

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês sabiam que Free Kill não é proibido ? O Próprio Sargento Pincel (GM do CF) Ja divulgou no fórum lá que fazer free kill não é roubo de exp e etc.Faz quem quer, mas é verdade.Vocês acham que esses Barrinhas de Prata pra cima conseguiram a patente deles tudo jogando ? rsrs. É muito díficil, eu mesmo estou a 8 meses no CF e agora que sou barrinha de ouro nivel 4 e olha que eu faço F.k(Começei a fazer quando era sub tenente/Master), mas como o Rimas disse só em dia de evento de EXP/GP.

 

Mas não aconselho fazer, eu faço pra upar mesmo, mas eu jogo muito, tem nego ai que passa 24 horas fazendo isso, mas quando vai jogar um C.E ou P.D fica negativão.

 

Joguem pessoal ! F.k só pra distrair mesmo kk.

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês sabiam que Free Kill não é proibido ? O Próprio Sargento Pincel (GM do CF) Ja divulgou no fórum lá que fazer free kill não é roubo de exp e etc.Faz quem quer, mas é verdade.Vocês acham que esses Barrinhas de Prata pra cima conseguiram a patente deles tudo jogando ? rsrs. É muito díficil, eu mesmo estou a 8 meses no CF e agora que sou barrinha de ouro nivel 4 e olha que eu faço F.k(Começei a fazer quando era sub tenente/Master), mas como o Rimas disse só em dia de evento de EXP/GP.

 

Mas não aconselho fazer, eu faço pra upar mesmo, mas eu jogo muito, tem nego ai que passa 24 horas fazendo isso, mas quando vai jogar um C.E ou P.D fica negativão.

 

Joguem pessoal ! F.k só pra distrair mesmo kk.

Abraços.

Apesar de odiar quem faz fk , eu concordo contigo em fazer fk + continuar jogando para não perder habilidade .O nego q vc se refere é os caras tipo fenix,PHard ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.