matt339 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · Eae galerinha blza?? Então, ñ sou famoso no WC nem nada do tipo, porem vi uns topicos de como editar os arquivos KOM e criei um Playertemplate, com Skill de Cash, Montros passivos ( te atacam mas n racam nada ) e tbm Drop 78%! Espero que vocês gostem, aqui estão umas SS: ESSE É O FRAG! NESSA MISSÃO PEGUEI 18 FRAGS! ESSE É O MONSTER PASSIVE! VE QUE O GLOBIM ME ATAKO POREM N SOFRI NENHUM GOLPE! AQUI É O CASH HACK, SÓ APERTA 'D' E O HACK É USADO! PS: ENTÃO, AGORA COM A ARVORE DE TALENTOS DO RONAN NÃO SEI SE ESSI HACK FUNCIONA COM ELE, EU NÃO TENHO RONAN AINDA! POR ISSO NÃO GARANTO MAS COM O RESTO FUNCIONA 100% Scan - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ABRAÇOS E ESPERO QUE GOSTEM! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rumblee 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · Funfa Com Todas Classe Monstro Passivo Não Esta Pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bartac 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · Aruma Scan :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Volks - 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · Só Uma Duvida Funfa Com Ronan? _______________ Essa também é minha duvida ! Funfa com todos os pers ? Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matt339 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · é cara, igual eu falei, eu n tenho ronan liberado ainda poq criei acc a pouco tempo no GC, então não deu pra testar, mas ja to liberando ake, assim que testa te respondo! agora ja arrumei scan! pode olha la! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellerson09 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · minha duvida e Funfa com rona?:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matt339 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · Essa também é minha duvida ! Funfa com todos os pers ? Abraços Intaum... so num funfa com Ronan poq agora ele tem arvore de talentos, e essi arquivo n achei o skill de cash dele, por tanto um aviso! O HACK FUNFA COM TODOS, MENOS RONAN POIS ACUSA QUE O SEU GC ESTA DESATUALIZADO MAS NÃO ESTÁ! É QUE O HACK FOI EDITADO COM A ANTIGA SKILL DO RONAN E NAO A NOVA DE CASH! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellerson09 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · o hack funfa sim agradeço pelo hack:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rumblee 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · minha duvida e Funfa com rona?:rolleyes: Sim Funfa Com Ronan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno black 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · vamo vê se funfa :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matt339 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · se gostaram favor agradecer;; :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagogab 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · funfo n:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusturko 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · :cool: Vow Baixa Aki Se FunFa Leva Mew THX :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rumblee 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · funfo n:(:( Cara Você Deve Ter Feito Algo Errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matt339 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · é msm.. esqeci de fala.. tem 2 formas de colocar: 1 - Espera carrega e cola na pasta Stage ou 2 - Cola na pasta e entra pelo Run Direct! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukasyuki 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Total Value: 29,673 Gold After Exclusions: 0 Gold É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Item List: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
007kimura 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · Thx Funfo:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rumblee 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Total Value: 29,673 Gold After Exclusions: 0 Gold É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Item List: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cara Para De Copiar Meu Avatar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walbr 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThomazUzumaki 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · n funfa com ronan n galera, mas funfa direitinho com os otros chars :D baixa q é bom :D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
berama123 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BalaaH 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · Fuunfa msm vllw.:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rod1550 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · o drop é 78% mesmo ?? é tudo isso mesmo ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasori11 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · nossa eu peguei 19 frags vlw esse hack é muito bom É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyzinho007 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 · mais isso tem hack de + exp?? ;) vo ver se funfa se funfa venho akii e boto coments :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados