itzr 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 Aee Galerinhaa Hj Eu Vin Trazer Um AIMBOT + BONUS , De Outro Forun Eu Testei Aki No Meu E Funfa ai Vin Aki Compartilha pra Eu Ganha Uns Agradeçimento Eu Fui O Primeiro A Postar O hack entao Bani os Outros TÒPICOS SEMELHANTES A ESSE VAMOS AO Q INTEREÇA O AIMBOT Esta Em Faze De Teste (BASTA USAR MODERADAMENTE) E TBM NINGUEM VAI DUVIDAR DE UM TENENTE CORONEL USANDO Aimbot KKK VOU POSTAR ESSE TOPICO AKI SÓ PRA NENHUM *** POSTAR ANTES DE MIN daqui 30 MIN EU POSTO UM VIDEO E UMAS PRINTS PRA VCS (A Scan Eu Boto Em 20 Min) __TUTORIAL__ 1° abra o PB 2° quando chegar na tela de servidores Liga O AIMBOT (BETA) 3° Aperte No botao NO PLESE WAIT 4°ENTRA Na SALA e DÊ INICIAR 5°Aperte ATIVAR AUTO (ELE Dá DC NOs MAPAs DE DINOSSAURO ) ELE deve Ter Alguns Virus Mas é Pro Funcionamento Do WALLHEAD Nao Era Pra Eu Falar Q Tinha WallHEAD Mas Se Eu Nao Falasse Vcs Iam Pensar Q O Hack Nao Funfa ERA PRA SER SURPRESA hue hue hue Entao Se Quiser Matar No AIMBOT Fexen Todos programas Se Nao Dá Lag EU DESATIVO O ANT VIRUS DESATIVA QUEM QUISER MAS NAO PRECISA EU DESATIVO SE NAO DEMORA PRA ATIRAR ESPERO RECEBER 50 Agradecimentos [DOWN]REMOVIDO![/DOWN] [sCAN]JAJA EU COLOCO O SCAN (20MIN)[/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OhMayGoD 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 te amo,funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
synned1 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 Acabei de testar, 100% Funcional. Obrigado e continue assim (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cesar_Garcia 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 Funcional Vlww manim:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lk.gueedes 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 vlw funfa :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naoenche123 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 Virus galera '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tripa11 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 100% Funcional Vlw :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Harrystil 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 Nooooosssssaaaaaaaa tu é muito foda mano muito obrigado 100% funcional :risada::risada::risada::risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joserohden 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 Windowns Defender pego pode ate uzar mas seu pc explode em poco tempo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanfxds 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 Funciono 100% livre de vírus, o vírus que tem e funcional para o hack podem baixar sem medo, obrigado levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koch0123 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 Gente Pode Baixar 100% Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¢¢¢ 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 Nossa o/ Passei 4 patentes já, super funcional . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tjsjuniottjs 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 Funcional , Pelomenos aqui pegou namoral :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MouraLoco 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 Tudo cobaia lixosos não baixem tem turkojan ( hackiar o seu pc ) webcheats bloqueia esse topico' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¢¢¢ 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 Mentira cara, eu uso aqui e é de boooa' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[K]aKuZu 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 Funcional ! vlw fui cobaia galera funcionou ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniellorg157 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 Não Baixem conteudo altamente viral, Esse cara tem uma pagina no Face: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se nao quiserem que seu Pc seja invadido não baixe ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bjoka 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 Boosta aki nao funfo...Qual ´´e seu sistema 32 bits ou 64 bits ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emerson.CF 5 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 até o 4shared detecta virus nesse arquivo. Scan real : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se todos detectaram backdoor. NINGUEM MAS NINGUEM DEVE BAIXAR ISSO É BACKDOOR VIRUS DE INVASÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@AeonSeven 2 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 Puts , quantos contas fakes . Isso fode com o PC de cada um . Por que acham que ele colocou que iria por scan daqui a pouco ? Não baixem , reportando e façam o mesmo . WEBCHEATS tem que bloquear logo . Quem ve primeira página acha que é verdade ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcoantonio666 11 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 alguem com mais de 50 post poderia testar pq formatei meu note ontem e naum queru formatalo de novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thegooku 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 Funciono valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sergin127 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 wooow completamente funcional perfeito mano vlw !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
McFuuck 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 1000 contas fakes acorda cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WTF] LikeABoss 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 Conteúdo viral da seguinte página: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se As que cairam : http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/2056248-spyware-duvidas-remocao-tutorial-prevencao-down-scan.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados