Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Nada de mais!, apenas uns bons KD's


LoverSPY
 Compartilhar

Posts Recomendados

Verdade! Por que? Usa hack? aushaushaushauhsa, ninguem aqui vai te banir não eu também uso u.u

 

gosto de manter minha privacidade e para nem falar que posso ser banido :/. --' e NAO USO HACK e sou muito contra quem usa , nao passam de animais sem mão. e caso vc nao saiba quem sou eu , olha no youtube : Silencediiogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

haha parabens quer um doce?

Joga bem vc

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To vendo isso mesmp? 65/5, joga nice e parece que só tinha noob na sala que nem sabe usar o vote kick AUHASUASHAU.

 

Mais concretamente, 61/5 e nao fiz mais, porque tinha que ir jantar... se nao eu deixava a bombar rebentar e quando chegasse 8x8 ganhava kkkk e chegava aos 72/5 por ai , mas pronto e olha que tinha um cotoco de shadowcat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais concretamente, 61/5 e nao fiz mais, porque tinha que ir jantar... se nao eu deixava a bombar rebentar e quando chegasse 8x8 ganhava kkkk e chegava aos 72/5 por ai , mas pronto e olha que tinha um cotoco de shadowcat.

 

ShadowCat é lixo, a maioria que usa não sabe se esconde pra pegar costa e fica voando ai mata fácil. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.