digogold 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 · Alguém poderia me passar um link de um tópico ensinando a editar as patentes e tals (Menos Vídeos)? E também a jogar modo faca????????? DigoGold" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 CarlossWW 0 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 · Sem ser em videos fica difícil. Para edita a patente você deve ter o navicat que geralmente tem no meio dos arquivos que vc baixou pro PBDEV. Só achei métodos em video. Eu á fiz isso porém esqueci. Caso queira videos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Quanto ao modo Faca há um trainer , porém os bots ficam com a m7 que emminha opção é ruim pois fica fácil mata-los. Procure no yutue um video de como jogar em modo faca . Não assista o video , pois o método é simples apenas baixe o trainer que eu vou te explicar como jogar. 1-Abra o PBDEV e inicie normalmente. 2-Crie uma sala e inicie. 3-Dentro da sala abra o trainer e aperte F1 (TEcla do modo faca). 4-TRoque para a faca e perceba que sua arma nn estara mais com você. 5-Os bots estarão de arma apenas os mate e eles voltarão de M-7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Emerson.CF 5 Postado 28 de Março 2013 Compartilhar Postado 28 de Março 2013 · para que pbdev? jogue epic pb que é completo e não é com bot ^^ http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-off-topic/2077075-servidor-de-point-blank-private-nao-e-com-bot-vamo-lotar-o.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 digogold 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 · Sem ser em videos fica difícil. Para edita a patente você deve ter o navicat que geralmente tem no meio dos arquivos que vc baixou pro PBDEV. Só achei métodos em video. Eu á fiz isso porém esqueci. Caso queira videos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Quanto ao modo Faca há um trainer , porém os bots ficam com a m7 que emminha opção é ruim pois fica fácil mata-los. Procure no yutue um video de como jogar em modo faca . Não assista o video , pois o método é simples apenas baixe o trainer que eu vou te explicar como jogar. 1-Abra o PBDEV e inicie normalmente. 2-Crie uma sala e inicie. 3-Dentro da sala abra o trainer e aperte F1 (TEcla do modo faca). 4-TRoque para a faca e perceba que sua arma nn estara mais com você. 5-Os bots estarão de arma apenas os mate e eles voltarão de M-7 [/color] Muito Obg cara,Vc é 10 !!! Ah Só uma coisa,Tem como vc passar o link desse "Trainer" ??? para que pbdev? jogue epic pb que é completo e não é com bot ^^ http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-off-topic/2077075-servidor-de-point-blank-private-nao-e-com-bot-vamo-lotar-o.html Cara Gostei desse PB,Quando minha internet melhorar irei baixar esse pb o/ para que pbdev? jogue epic pb que é completo e não é com bot ^^ http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-off-topic/2077075-servidor-de-point-blank-private-nao-e-com-bot-vamo-lotar-o.html Cara Gostei desse PB,Quando minha internet melhorar irei baixar esse pb o/ DigoGold" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 CarlossWW 0 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 · Muito Obg cara,Vc é 10 !!! Ah Só uma coisa,Tem como vc passar o link desse "Trainer" ??? Cara Gostei desse PB,Quando minha internet melhorar irei baixar esse pb o/ Cara Gostei desse PB,Quando minha internet melhorar irei baixar esse pb o/ Toma ae Meu lindo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradeçe ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gurudoseru 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 · para que pbdev? jogue epic pb que é completo e não é com bot ^^ http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-off-topic/2077075-servidor-de-point-blank-private-nao-e-com-bot-vamo-lotar-o.html Vamoos, vou baixar e ver se consigo logar, to prolongando k ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 digogold 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 · Toma ae Meu lindo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agradeçe ?[/color] Cara mt obg vlw vei \o/ consegui jogar de faca (e + outros modo aheuaheu') DigoGold" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
digogold 0
Alguém poderia me passar um link de um tópico ensinando a editar as patentes e tals (Menos Vídeos)?
E também a jogar modo faca?????????
DigoGold"
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados