Dannilos29 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 Não há provas do funcionamento do One Hit! Por favor tire prints que comprovem que tal hack é funcional. Assim que o fizer irei baixar amigo ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lanzinho_doido 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 CTRL+C CTRL+V Verdadeiro topico: http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/2072681-one-hit-4-19-0-extremo-edit-status-psob-treinar-skill-100-rebuild.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigorgg 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 a dll para edt lvl pontos nao abre pq ???? :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yolandafelipe 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 nao estou conseguino entra co dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SetObject 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 alguem pode me ajudar?? ja re-instalei o priston tale e ta dando o mesmo erro " game.exe parou de funcionar " ja tentei executar como administrador e nao deu certo, ja instalei todos os patchs e nao deu certo ja mudei de pasta quando instala pro desktop e pro disco local (D) e nao deu certo. e sempre qnd eu re-instalo pra ver se da certo da um erro no final que nao pode cria atalho do desinstale.ink e pstale.ink no (appdata), la no finalzinho da instalaçao. PORFAVOR, alguem me ajude tenho um mech level 72 nome dele é ºDrakkuº no servidor midranda e ta parado a mais de 1 ano por causa desse " game.exe parou de funcionar ", ja desinstalei o meu anti virus (Microsoft Security Essentials) e desativei tbm o firewall e re-instalei o jogo e nao funfou porfavor, me AJUDEM. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jefferson2020 1 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 SetObject me ADD no msn q ajudo:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nigosso 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 como ativar manual o injetor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonimanske 0 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 100% funcional :D to usando mesmo pra drops Blumenau aki :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SetObject 0 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 @jefferson2020 ja ta adicionado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_Code.Matty_- 0 Postado 4 de Abril 2013 Compartilhar Postado 4 de Abril 2013 @jeferson2020 me add msn: code'[email protected] ---- SEM o " ' " dps do " e " ja o adicionei falta vc me adicionar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EletroMix 0 Postado 4 de Abril 2013 Compartilhar Postado 4 de Abril 2013 Qual é a dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_Code.Matty_- 0 Postado 4 de Abril 2013 Compartilhar Postado 4 de Abril 2013 Qual é a dll? link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero que eu teja o ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhu159 0 Postado 4 de Abril 2013 Compartilhar Postado 4 de Abril 2013 Aee galerinha olha so qnd eu logo eu ativo tudo direitinho mas o player e nem mobs nao aparecem ,alguem sabe como resolver ? Win 7 64 bit's o meo ...se ajudar ganha um obg :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geordan 0 Postado 5 de Abril 2013 Compartilhar Postado 5 de Abril 2013 como faco pra injetar a dll? nao sei eu clico em carregar e fica DLL pronta para ser injectada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_Code.Matty_- 0 Postado 5 de Abril 2013 Compartilhar Postado 5 de Abril 2013 como faco pra injetar a dll? nao sei eu clico em carregar e fica DLL pronta para ser injectada Tutorial; * Baixe um injector de sua preferência. * em " Processo " coloque " game.exe " sem aspas " " << * clique em " Carregar DLL " selecione sua DLL desejada e lembrando se for injector de modo de injectaçao " Automatico e Manual " o manual vc terá que clica em " injectar DLL " qnd a tela do xtrap aparecer. * aguarde o jogo nao mecha no hacker entre em sua conta no seu personagem e espere logar. * use com moderação e bom aproveito! Aee galerinha olha so qnd eu logo eu ativo tudo direitinho mas o player e nem mobs nao aparecem ,alguem sabe como resolver ? Win 7 64 bit's o meo ...se ajudar ganha um obg :D o hacker do " Extremo " esta patched pelo meus cálculos eo " pikesob " att por ele e o " One Hit ", o " Treinar " aqui é funcional, ou seja ele crio na versão anterior. Espero ter ajudado, Hack funcional = MHPT V7 = se encontra nesta área. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dhidhor 0 Postado 11 de Abril 2013 Compartilhar Postado 11 de Abril 2013 Assim, Baixei o injector recomendado( q é até o LP NTExtreme Injector ), abro ele coloco a dll de one hit para injectar no game.exe e entro no jogo, la diz q foi bem sucedido. Mas na hora de colocar a dll do Psob, n entendi direito como colocala, tentei abrir o injector denovo e colocar a dl do Psob, mas quando coloco p/ auto-injectar da um erro, tbm ja tentei colocar a dll Psob pelo mesmo injector q coloquei a dll One Hit e tbm n da certo, tbm da um erro. Alquem pode explicar como fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walisson500 0 Postado 13 de Abril 2013 Compartilhar Postado 13 de Abril 2013 como vc ativou o rack?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eza 0 Postado 13 de Abril 2013 Compartilhar Postado 13 de Abril 2013 ei cara aqui eu monto o boneco tudo certinho mais naoa aparece ninguem em pvp oque eiss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fudedero 0 Postado 15 de Abril 2013 Compartilhar Postado 15 de Abril 2013 nao consegui usar :/ foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonbraverde2 0 Postado 24 de Abril 2013 Compartilhar Postado 24 de Abril 2013 no meu ta sumindo tudo me adude ae alguem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rjgalinha 0 Postado 25 de Abril 2013 Compartilhar Postado 25 de Abril 2013 Pooo galera faço tudo namoral so n consigo ver os mostro pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hadki 1 Postado 25 de Abril 2013 Compartilhar Postado 25 de Abril 2013 só uma pergunta como usar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huder 0 Postado 25 de Abril 2013 Compartilhar Postado 25 de Abril 2013 ae mano cria uma video aula pra nois ae ta foda =/ só faltou burla o x-trap =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
varilson 0 Postado 25 de Abril 2013 Compartilhar Postado 25 de Abril 2013 Ea mano faz mt tempo que esse hacker num ta funfando mais ! Da pra montar o boneco certinho e tudo mas a questão é que antigamente os personagens e npcs do jogo não sumiam e desde a atualização do dia 28/03/2013 os mob some demora um pouco e some também gostaria de saber burlar isso pra poder aproveitar mas realmente num fço a mínima idéia de como fazer isso ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mm7 0 Postado 25 de Abril 2013 Compartilhar Postado 25 de Abril 2013 Aqui não ta dando para baixar , alguem me ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados