Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One hit 4.19.0 Extremo


Posts Recomendados

alguem pode me ajudar??

ja re-instalei o priston tale e ta dando o mesmo erro " game.exe parou de funcionar " ja tentei executar como administrador e nao deu certo, ja instalei todos os patchs e nao deu certo ja mudei de pasta quando instala pro desktop e pro disco local (D) e nao deu certo.

 

e sempre qnd eu re-instalo pra ver se da certo da um erro no final que nao pode cria atalho do desinstale.ink e pstale.ink no (appdata),

la no finalzinho da instalaçao.

 

PORFAVOR, alguem me ajude tenho um mech level 72 nome dele é ºDrakkuº no servidor midranda e ta parado a mais de 1 ano por causa desse " game.exe parou de funcionar ", ja desinstalei o meu anti virus (Microsoft Security Essentials) e desativei tbm o firewall e re-instalei o jogo e nao funfou porfavor, me AJUDEM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como faco pra injetar a dll? nao sei eu clico em carregar e fica DLL pronta para ser injectada

 

Tutorial;

 

* Baixe um injector de sua preferência.

* em " Processo " coloque " game.exe " sem aspas " " <<

* clique em " Carregar DLL " selecione sua DLL desejada e lembrando se for injector de modo de injectaçao " Automatico e Manual " o manual vc terá que clica em " injectar DLL " qnd a tela do xtrap aparecer.

* aguarde o jogo nao mecha no hacker entre em sua conta no seu personagem e espere logar.

* use com moderação e bom aproveito!

 

Aee galerinha olha so qnd eu logo eu ativo tudo direitinho mas o player e nem mobs nao aparecem ,alguem sabe como resolver ? Win 7 64 bit's o meo ...se ajudar ganha um obg :D

 

o hacker do " Extremo " esta patched pelo meus cálculos eo " pikesob " att por ele e o " One Hit ", o " Treinar " aqui é funcional, ou seja ele crio na versão anterior.

 

Espero ter ajudado, Hack funcional = MHPT V7 = se encontra nesta área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, Baixei o injector recomendado( q é até o LP NTExtreme Injector ), abro ele coloco a dll de one hit para injectar no game.exe e entro no jogo, la diz q foi bem sucedido. Mas na hora de colocar a dll do Psob, n entendi direito como colocala, tentei abrir o injector denovo e colocar a dl do Psob, mas quando coloco p/ auto-injectar da um erro, tbm ja tentei colocar a dll Psob pelo mesmo injector q coloquei a dll One Hit e tbm n da certo, tbm da um erro. Alquem pode explicar como fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Ea mano faz mt tempo que esse hacker num ta funfando mais ! Da pra montar o boneco certinho e tudo mas a questão é que antigamente os personagens e npcs do jogo não sumiam e desde a atualização do dia 28/03/2013 os mob some demora um pouco e some também gostaria de saber burlar isso pra poder aproveitar mas realmente num fço a mínima idéia de como fazer isso

¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.