Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Madara


Rultix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá.

 

Cara. Gostei demais da forma que você trabalhou o ambiente. Ficou bem composto, apresenta profundidade, uma boa iluminação... muito bom mesmo.

A respeito da profundidade, bom. Acho que poderia ter melhorado-a com um trabalho mais rigoroso em relação as texturas usadas. Observar mais a forma de posicionamento E sempre ficar de olho também aonde irá trabalhar a iluminação, pra justamente não deixar o trabalho artificial. (Artificial em relação aos elemenos, no caso, a luz).

A iluminação ficou bem interessante, gostei. O reflexo da mesma em relacionando-se com o personagem (Madara) ficou coerente, mas acho que poderia esmaecer mais o efeito do reflexo. Você pode fazer isso utilizando a ferramenta smudge com strengh e flow baixos ou com a blur tool.

Vejo alguns elementos também, bubbles e effects em específico. No meu ponto de vista, faltou uma atenção especial a esses elementos. Por exemplo, essa bubble da esquerda ficou com aspecto de ''jogada'', sem relação com o ambiente e com o personagem, tanto na parte de iluminação da mesma com em sua cor, ou seja, não teve interação nesses aspectos. Você pode melhorar isso não simplismente deixando de trabalhar com elas, mas posicionando-as de uma maneira que interaja com os aspectos e conceito do teu trabalho.

No geral, a tag/sign em sí ficou bem boa, cara.

 

Parabéns e invista no trabalho. Vejo potencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tbm acho que era pra iluminar mais o madara.

As texturar ficaram bem legais a composição.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.