Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Thiiaguinhoabreu Hack Cabal Machin&


vodikatm
 Compartilhar

Posts Recomendados

É gira a manivela do seu pc ai, joga mais lenha pra ve si ele funciona pois aki o hack nunca deixou de funcionar.

2svj5

 

Agora parou de fechar, e esse negocio de jogar mias lenha nada a ver meu PC é bala, CORE I7 Placa de video 2 GB jogo com efeitos full nunka travou =/ mais wlw a brincadeira agora to conseguindo jogar legal =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte vodika , Eu testei este hack no Cabal Fusion, eu não entendo muito bem do X-trap mas é aquele normalzinho ,da cor Azul , dai o hack nao funciona neste cabal , tipo a DLL injeta normal mas dps de um tempo com o hack o cabal trava , e se eu n usar funfa normal oque pode ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte vodika , Eu testei este hack no Cabal Fusion, eu não entendo muito bem do X-trap mas é aquele normalzinho ,da cor Azul , dai o hack nao funciona neste cabal , tipo a DLL injeta normal mas dps de um tempo com o hack o cabal trava , e se eu n usar funfa normal oque pode ser ?

Não sei, mas minha thread passa por qualquer X-trap sem erro, ve o injetor que você está usando talvez ele que esteje bugando a aplicação.

@off

como eu disse, você deve estar usando o injetor Perx e ele buga esse cabalmain, usei o LP Extreme 1njector V2 e funcionou perfeitamente

2szdl

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Bom .. Vou Vistoria seu PC , ver quem e voce la no jogo ' vou banilo ! ' logo logo ' By :OwNeD'

 

Thiago ! tu fes o hacker ! bom .. atualizo a dll para o x-trap do PB bom , ainda falto do Priston tale vei '' tem um cabal aee que nao consigo por causa do x-trap la e do Priston tale BR'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Bom .. Vou Vistoria seu PC , ver quem e voce la no jogo ' vou banilo ! ' logo logo ' By :OwNeD'

 

Thiago ! tu fes o hacker ! bom .. atualizo a dll para o x-trap do PB bom , ainda falto do Priston tale vei '' tem um cabal aee que nao consigo por causa do x-trap la e do Priston tale BR'

Thread passa pelo x-trap do Priston Tale também.

PS: A Thread foi desenvolvida em cima do X-trap Atual do Priston Tale Brasil que trabalha em ring0

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá vodka, parábens pelo seu hacker, aqui eu joguei 2 cabal's apenas,

mais em ambos funcionaram . ( Empire & MMO ) , estava tudo certo,

mas quando resolvi sair, porque estava com um pouco de lag no servidor ,

o X-Trap começou do nada a dar erro .

Seguinte "O arquivo de execuçao do jogo nao esta normal ou um acesso anormal de memória".

Sabe o motivo ? Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá vodka, parábens pelo seu hacker, aqui eu joguei 2 cabal's apenas,

mais em ambos funcionaram . ( Empire & MMO ) , estava tudo certo,

mas quando resolvi sair, porque estava com um pouco de lag no servidor ,

o X-Trap começou do nada a dar erro .

Seguinte "O arquivo de execuçao do jogo nao esta normal ou um acesso anormal de memória".

Sabe o motivo ? Obrigada.

Nem sei te dizer, porém acabei de entrar no Cabal Empire e está tudo funcionando perfeitamente.

2sGvJ

 

Thiago Queria saber se voce pode me ajudar Mudar as address para rodar em outro cabal private. Obrigado ,Parabens Belo Hack ,Levo meu Thanks

Para mudar as address do hack você tem que ter a source do mesmo, e isso eu não vou disponibilizar =)

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por causa da atualização do Machin3 algumas funções do hack não estão mais pegando.. até mesmo esse injetor que esta no pacote de hack..

__________________________________________________________________________________________________________________

@edit

 

a única coisa que eu vi que não pega mais é a opção "GM" e esse injetor..

 

obs: estou usando o PerX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por causa da atualização do Machin3 algumas funções do hack não estão mais pegando.. até mesmo esse injetor que esta no pacote de hack..

__________________________________________________________________________________________________________________

@edit

 

a única coisa que eu vi que não pega mais é a opção "GM" e esse injetor..

 

obs: estou usando o PerX

O novo main deles faz um salto para um local vazio quando o GM recebe o valor 2, causando o crash do game.

o Injetor está patched por causa do Findwindow deles que pega certos textos no mesmo, mas é só marcar a checkbox fechar ao injetar q funciona.

 

Thiiago assim eu quero estudar isso ai se poderia me passar um link q tenha apostila ou video aula algo pra eu estudar sopre object pascal e o delph??

Procure no google lógica da programação.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago, infelizmente não é soh a opção gm.. o AOE e o Range não ta pegando ://

 

Os único q estão ok até agora que eu vi é ...

 

No-Delay

Velocidade

Freezar... ( Menos o BM3 )

Mostrar HP

Wall..

 

 

não estou te criticando e nem falando mal de você.. só estou querendo ajudar falando qual função esta pegando e talz..

Você pretende fazer o Update desse hack, quando?

 

@edit

 

Eu smp marco a opção de fechar.. e mesmo assim não pega.

 

 

Obs: Uso o win7 64bits

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.