Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Lista Da Caixa Hisec Preta 28/03/13 [Atualizada]


Edimar_pop
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fucional Até 03/04

 

listacaixapretaforumais.png

 

TUTORIAL

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/2041954-tutorial-como-usar-lista-da-caixa-hisec-preta-att.html

 

TUTORIAL EM VIDEO

 

[video=youtube;Gu6Fx22t32k]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

RESOLVA SUAS DUVIDAS AQUI

 

Oque é a Lista da caixa preta ?

 

R: a Lista como o propio nome diz é uma lista que contem a ordem dos itens na caixa preta que vao dropar permanente, com ele voce pode "escolher" o iten que quiser. e nao ficar abrindo na sorte !

Porque lista fica com tempo atrasado ???

R: lista fica com tempo atrasado porque são muitos jogadores querendo pega msm intem fazendo tbm a lista atrasar fazendo até sair da ordem

porque lista fica com tempo muito adiantado ????

R: porque tem jogadores no CA que tem 30 a 60 chaves hisec abrindo caixas adiantadas fazendo tempo adianta fazendo lista sair ate da ordem

Lista pode da banni na minha conta ????

 

R: não porque não existe logs para isso e não tem como level up saber quem usa lista e quem não usa

 

( ATENÇÃO )

 

VENDA PROIBIDA

 

CREDITOS

 

Edimar_pop

 

DuDu

 

Junior4005

 

CombatArms55

 

NegosustO-1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo! Continue colaborando com a área Edimar, xD

 

Agora vai ficar mais fácil para quem não sabe usa-la com o vídeo.

 

Abraços e boa sorte aos que forem tentar pegar itens permanente. xD

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao e criticando , mais so por pergunta o video esta apenas para demonstrar como a lista funciona certo? Pois nesta lista nao tem dois scorpion e o scorpion que foi tirado estava com 5 seg, e nao tem scorpion com 5 seg na lista .

Penso eu que vcs deveria fazer um video certo aprovando que a lista nao é fake ja ganhei alguns itens perma, mais foi pq eu marquei o tempo correto , mais mesmo assim vlw vcs ajuda muito nos e agradecemos por isso , ''' Valew continuen Asiim ''''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Parabens edimar topico bem organizado e vai ajudar ainda mais com este video.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao e criticando , mais so por pergunta o video esta apenas para demonstrar como a lista funciona certo? Pois nesta lista nao tem dois scorpion e o scorpion que foi tirado estava com 5 seg, e nao tem scorpion com 5 seg na lista .

Penso eu que vcs deveria fazer um video certo aprovando que a lista nao é fake ja ganhei alguns itens perma, mais foi pq eu marquei o tempo correto , mais mesmo assim vlw vcs ajuda muito nos e agradecemos por isso , ''' Valew continuen Asiim ''''

 

cara o certamente a lista que o player usou era uma lista antiga. o que ele quis mostrar é que realmente funciona e como se deve fazer, so que em forma de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sabe tempo do numero 8 e 48 avisa ae blz

 

Nao e criticando , mais so por pergunta o video esta apenas para demonstrar como a lista funciona certo? Pois nesta lista nao tem dois scorpion e o scorpion que foi tirado estava com 5 seg, e nao tem scorpion com 5 seg na lista .

Penso eu que vcs deveria fazer um video certo aprovando que a lista nao é fake ja ganhei alguns itens perma, mais foi pq eu marquei o tempo correto , mais mesmo assim vlw vcs ajuda muito nos e agradecemos por isso , ''' Valew continuen Asiim ''''

 

video foi feito com otra lista jaja ta saindo otro blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigadão cara, tira um spec perma ai '0'

s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2

 

denada boa Sorte !!!

 

 

 

 

Muito bom cara, você sempre de camper no jogo, só anotando... serviço rápido e com eficiência. UHASUSAHUSAUHAS'

Parabéns, e obrigado por compartilhar conosco.

 

quem que compartilha para os cara para de vender kkk

 

olha topico ja deve mais de 400 visualizaçoes kkkkkk merece ser fixado denovo em

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venho parabenizar o colega edimar pelo belo trabalho, a lista esta 100% funcional eu disse 100% mesmo eu tirei alteração de nome e cor name sem dificuldade alguma nunca tinha conseguido com outras listas fiquei muito feliz espero que você continue trazendo para nos as listas E deixo akie meu pedido para da FIXO nesse tópico.Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao entendi nao a lista e de 28/03 e funcional ate "04/03 ?

 

sim so pega ate proxima manu

 

 

Venho parabenizar o colega edimar pelo belo trabalho, a lista esta 100% funcional eu disse 100% mesmo eu tirei alteração de nome e cor name sem dificuldade alguma nunca tinha conseguido com outras listas fiquei muito feliz espero que você continue trazendo para nos as listas E deixo akie meu pedido para da FIXO nesse tópico.Abraço.[/color][/font][/size][/center]

 

denada agora não adianta nada fixa se vai acaba amanha

 

 

Valllew

 

comento so pra fazer flood -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.