Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Criticas: AP VS MP


Sr.KkK
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual é melhor? AP ou MP ?

 

-Ap é mais equilibrado que Mp?

-Os personagens Ap são muito Op ?

-Os personagens Mp ainda são os melhores ?

-Os jogadores user Ap ralam menos no pvp?

-Era melhor quando os usuarios usavam mais sua habilidade como jogador?

-Qual o melhor char MP?Qual o melhor char AP?

-Você é user AP ou MP ?

 

Você acha que a KOG devia ter mesmo feito esse novo tipo de personagem ''AP'' ?

 

 

Fale sua opinião aqui nesse post criado por mim :) a opinião de vcs são de EXTREMA importancia ^^

 

Aguardando Respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AP foi uma falha miserável da KOG..

 

Colocar um sistema desses encima do MP foi mow cagad@ dela..

O jogo não estava equilibrado..

 

Eles estavam quase ajustando os danos de algumas skill

Daí do nada eles colocam o sistema AP

 

Muitos não sabem, mas esse sistema de AP foi colocado no GC por causa do Elsword.

 

Eles viram que lá deu certo.

Viram que os players curtiram o sistema de combos um atrás do outro..

 

Mas aqui no GC foi total fail.

Ao invés de por combos fracos, eles colocam combos muito forte.

 

Como eu vou chamar Lança Perfurante de combo?

E o Empalar?

 

Isso é combo ?

 

Outra coisa é a recuperação de MP e AP .

Todos tinham que ter o mesmo rec

 

No Elsword é fácil você ganhar de um maratonista. ( Gente que corre o PVP todo só pra encher MP pra spellar .-. )

Mas no GC é complicado, porque o cara vai encher o MP rápido

 

E no Elsword? kk

O cara vai correr e correr, mas não vai ganhar quase nada de MP

 

Isso já faz o cara ir pra cima pra bater e ganhar MP.

 

Lamentável oque a KOG fez com o GC.

Criaram uma historia daora com o Dio , Zero e talz.

 

Mas oque fodeu mesmo foi esse sistema tenso '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ridículo é quem fica babando o ovo do Zero (@felipe) AP era para ter existido sim, mas não com tantos recursos que tem hoje me dia, que chega a ter mais vantagens que MP. Mas eu fico p**ta com essas pessoas que tanto criticam AP e ficam puxando o saco do Zero, sendo que o zero além de ser OP, também possui rec. de AP alta, 5 skills e todas as outras coisas que os AP's possuem, parem de tanta baitolagem por favor.

 

( queria que Rey fosse MP, aquela linda diva maravilhosa )

 

@bulufa

 

Só sabe falar nesse jogo? Eu hein, GC é GC. bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AP foi um declive e a Hibridização foi um ainda mais acentuado.

Reclamam dos AP e ficam lá no cima z. + suprema. Sem falar que MP tem vantagem com resistência que pros AP não presta pra nada e tambem pelo spam skill que só os MP podem fazer,sem falar que as skill 1 dos MP a maioria é OP,a do jin é mais forte que a skill 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente por que reclamam tanto dos AP sendo que são mesma coisa que MP, se estão tão incomodado om os AP,façam assim joguem de Elesis pronto esta resolvido

Solução pvp?No AP

Antes de falarem que sou AP user para defender eles, ja vou diser que não por enquanto não sei o dia de amanhã, sou user amy e me orgulho disso

AP são chato em pvp?Sim são mais não é desculpa para quiserem apedrejar os AP

Kog destruiu o GC? não e sim quis ponha varios modos de jogo pois eu não queria que existisse um modo de jogo a vida inteira no GC

Intão e so isso que tenho a diser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes eu não tinha nada a reclamar dos AP

Mas quando chegou a 3ª e 4ª classe

Do Zero, Rey e Dio (Principlamente o Dio),

Ai achei bastante desequilibrado o jogo.

 

Eles tem uma recuperação de AP bastante rápida

Alguns até começam com metade do AP carregado,

Contra um MP isso é bastante ruim.

 

Os Chars AP estão realmente muito fortes,

Os MPs não estão muito equilibrados quanto ao dano.

O Ronan e o Ryan, são motivos de Piada utimamente.

 

Creio eu, que se não fosse a recuperação abusiva dos APs,

O jogo, principalmente o PVP, iria fluir muito bem.

 

DETESTO DIO ARSENAL DEMONIACO' =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@bulufa

 

Só sabe falar nesse jogo? Eu hein, GC é GC. bjs

 

Sim..

Porque ambos são da mesma empresa, e que a única diferença é que o GC é feito nas pressas e o Elsword é feito com calma

 

Por isso eu coloco o Elsword no meio XD

 

E se não gosta não leia meus posts e não dê reply XD

Gosto de você aqui na WC postando coisas rídiculas, porque é mais divertido que ver palhaço no circo .AUHEUAHEAHUEHUAE

 

Ps: Num quero beijo de Rey traveco. AUHEHAEAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que, pra mim, estragou o jogo foram as ST's cumulativas por classe. Isso se aplica aos AP's e Hibridos.

 

Um sistema correto deveria ter ST somente na primeira classe, como ocorre com os MP's, ou um independente para cada classe do personagem.

 

Os personagens, tanto AP quanto Hibrido, possuem uma st muito mais vasta, flexivel e superior aos personagens MP. O que desbalancea o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim..

Porque ambos são da mesma empresa, e que a única diferença é que o GC é feito nas pressas e o Elsword é feito com calma

 

Por isso eu coloco o Elsword no meio XD

 

E se não gosta não leia meus posts e não dê reply XD

Gosto de você aqui na WC postando coisas rídiculas, porque é mais divertido que ver palhaço no circo .AUHEUAHEAHUEHUAE

 

Ps: Num quero beijo de Rey traveco. AUHEHAEAE[/color][/center]

 

São da mesma empresa mas não são os mesmos jogos, GC é diferente, queria um jogo igual? Então no caso vai jogar esse Elsword e nos deixe em paz jogando Grand Chase. E eu disse que não gostei do seu post? Então não coloque palavras na minha boca, e meus beijos não passam de ironia, não quero perder a minha boca beijando isso aí. KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São da mesma empresa mas não são os mesmos jogo, GC é diferente, queria um jogo igual? Então no caso vai jogar esse Elsword e nos deixe em paz jogando Grand Chase. E eu disse que não gostei do seu post? Então não coloque palavras na minha boca, e meus beijos não passam de ironia, não quero perder a minha boca beijando isso aí. KKKKK

 

AUEAUHEHUAEUHAHUA

 

É pra você ver que no GC eles fazem tudo adoidado

E no Elsword eles fazem tudo detalhado

 

Porque o GC está com essa maratona de personagens e classes?

Eles já estão prevendo uma falência mais pra frente?

Querem lucrar logo antes que todos parem de jogar?

 

Ninguém pensa nisso véi ?

 

Tem que parar pra pensar.

E procurar saber das coisas..

 

Olhe outros jogos aí..

Não tem essa de lançar personagem e classe em menos de uma semana .

 

Só tem isso no GC

 

E você pode me explica porque a LUG deu acessórios de cash pra quem parou de jogar a muito tempo?

Explica isso aí xD

 

Bem, não to jogando GC e talz

 

Só to esperando vim esse balance

Ele vai ser a última chance.

 

Se for todo cagado que nem o último, aí sim.. ADEUS GC

 

Ps: Viu ?

De novo..

Eu falando da Rey e você levando as dores por ela .

 

NA MORAL Mandy, procura um tratamento.

Você ta precisando véi .------.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , AP foi a melhor coisa que criaram no GC . Agora você pode escolher as suas skills , usar combos de habilidades . Escolher passivas , ter mais opções . O ruim é que ficou meio apelão pro lado dos mp neh ...

 

Pra mim quem não curte AP é por que usava um MP e não se adaptou ainda ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, AP foi uma ótima idéia, mas foi mal elaborada, podia ser menos OP.

 

@bulufa

 

Tinha era que agradecer por darem tanta atenção ao jogo, sempre fazendo eventos e trazendo novidades. Só acho que a pior coisa que fizeram no GC foi fazer essas quarta skill's, que burrice da KOG.

 

@edit

 

E no caso, foi eu que mandei beijos para você, então você direcionou tais ofensas a mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu não reclamo em nada AP/MP pra mim tanto faz basta saber jogar e blz

deveria existir AP>> sim tbm acho que deveria existir se o GM do KGC quis fazer poco me entorpa quanto mais char melhor AP tem aquela vantagem sim pvp.

tipo aposto que todos tem AP e ainda reclamam.

se tiver uma sala com dio usa dio tbm lupus rey tanto faz se vcs perdem pra dio PVP é por que vcs querem ,parem pra pensar vcs reclamam reclamam mais sempre jogão com AP quando entra numa sala ai perde volta reclama reclama , não vem dizer que não é pq e sim eu so assim e ja vi muita gente assim

 

bem so isso pra dizer minha opinião se quiserem critica fiquem a vontade como disse minha Opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que deve existir sim,eu gosto do sistema em que você escolhe suas skills e tals,mais eu jogo com o personagem se eu gostar dele do visual dele,da aparência dele,da historia dele,a jogabilidade eu aprendo depois,tipo o sieg é um personagem incrível e bonitinho xD o dio também,e o dio eu achava que era um lixo quando comecei a jogar,depois vi que quem dublava ele era o Hermes Baroli e peguei ele e gostei,e o sistema AP não me incomoda e não vejo porque passar raiva por causa de pessoas que você ao menos conhece,bem na minha opinião deve existir sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo pessoal em algumas partes vcs esta certo sobre AP mais por outro lando pensem bem NO KGC alguns combo foram tirado como do dio e holy mais no BGC ainda nd entao nao a motivo pra falarem dos koreanos pq eles fizerem algo.

mais tbm vcs reclamam muito do AP em pvp e me diga uma coisa pq vcs lutam contra eles entao DIO/LUPUS/REY ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que os Chars de Ap deveriam existir sim mas como MP , Porque ficou muito Desigual em relação aos outros MP , vai la um pvp "Ronan [O NERFADO] vs Dio " Quem Sera que ganha com os dois tendo a mesma habilidade ... , então neah acho que foi erro da Kog Sim ! [Para a Kog :fuck:]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo pessoal em algumas partes vcs esta certo sobre AP mais por outro lando pensem bem NO KGC alguns combo foram tirado como do dio e holy mais no BGC ainda nd entao nao a motivo pra falarem dos koreanos pq eles fizerem algo.

mais tbm vcs reclamam muito do AP em pvp e me diga uma coisa pq vcs lutam contra eles entao DIO/LUPUS/REY ....

 

Esqueceu que Zero também é AP? Por que não citou ele? Deixe de ser baba ovo e faça algo útil na sua vida, Zero está OP e possui as mesmas vantagens, ele é igual a todos os AP's. bjs baba ovo do Zero. :fuck:

 

@Rickkiie

 

Rey é a melhor, bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dio: God of Over Power com seu combo no ar e skills hit kill

Rey: Imperatriz da APelação com seu teleporte "errouotario"

Lupus: Lixo Over Power, tira bala do meio do ... com grilhões e sei lá quantas skills hit kill sem counter

Zero: Força Tóxica hit kill se pegar -qq

 

@OFF

 

Elesis, Lire, Arme, Amy, Mari, Holy, Lin <- Só as fods. (rey... sem comments... TOSCO)

Muahaahahha

 

Chora ai -qq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

> -Jump!< Você acha que os AP são melhores que os MP?

 

> lasscazeaje32 < Fracasso?no incio eu gostei MUITO e ainda curto só que não podemos negar que estão muito OP e a recuperação de -AP- do Dio é um absurdo...o menos Op é o Zero :inocente: na minha opinião né hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.