Hinatacn 0 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 Topico: Bom organizado. Hacker: Bom facil de utilizar (insert e setas) Funcional: SIM Injetor utilizado: H3R0 Sistema operacional: Windows 7 32 bits(Executado como ADM) Levou thanks!! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123caio123 0 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 alguem me ajuda,quero sabe se eu baixar o CA e o hack e ja tendo GC e um hack de GC em um laptop a memoria vai estoura??:preocupado::preocupado::preocupado::preocupado: ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorpc4521 0 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 Muitoo bom msmmm cara!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!T3ns0! 0 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 mano ótimo hack só que nao funfa no meu pc acho so remotekil , npc opk, aquela que aparece as arma dos jogadores que morreran na frente ..... e outras arruma isso ok mas fora isso o hack funfa direitin :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AshleyPabliny 1 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 Vamos ver como este hack se sai. Mais achei muito interessante bem anunciado e tudo mais. Hacker excelente funcionando 100% obrigado. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenosouzza 0 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 o melhor injector na minha opinião e o perx injector É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se ajudo blzz ....:timido: eu nao coloquei o scan pq nao sei .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taliban157 0 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 no meu ta dando dc antes de abrir a tela de login :(:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz0001 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 esse hacks da dc!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janainapdr1 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 esse hacke esta funcionado ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xotap 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 aquiii ficaa lentãaaaao praa ativa os hackers? pq issu ? aperta o insert demora paa crl depois pra desce a ceta tbm demora paaa crl ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkkzin 32 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Este hack é como os outros que da lag? Pois é tenso jogar com o lag de ultimamente x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fill12 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Gamesdeps 0 Postado 3 de Abril 2013 Compartilhar Postado 3 de Abril 2013 Funcionando Perfeitamente Nos SO Win XP Win Vista 64 Bits Se Der Na Proxima Colocar Link De Download De Um Injector Recomendado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus120Anjo 0 Postado 3 de Abril 2013 Compartilhar Postado 3 de Abril 2013 Como sempre inovando, hacker muito bom obrigado =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YueYukito 0 Postado 3 de Abril 2013 Compartilhar Postado 3 de Abril 2013 Chega algum minuto depois da DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stassis 0 Postado 3 de Abril 2013 Compartilhar Postado 3 de Abril 2013 esta dando dc e ban -.-'' tomei 3 ban e só tomo DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walace9705 0 Postado 3 de Abril 2013 Compartilhar Postado 3 de Abril 2013 obrigado pela tentativa neh kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest carne,diego Postado 3 de Abril 2013 Compartilhar Postado 3 de Abril 2013 hacker antigo :inveja::inveja::confused::confused: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorpc4521 0 Postado 3 de Abril 2013 Compartilhar Postado 3 de Abril 2013 Affz eu quero que o Death atualiza aquele loader dele logo eh mto BOmm!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest carne,diego Postado 3 de Abril 2013 Compartilhar Postado 3 de Abril 2013 antigo:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@BoB 0 Postado 3 de Abril 2013 Compartilhar Postado 3 de Abril 2013 Otimo Post Organizado e o Hack Funciona Mesmo Parabéns Continue Assim Com Seus Post Organizados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrMalkBR 0 Postado 3 de Abril 2013 Compartilhar Postado 3 de Abril 2013 o hack ta sem dc mas pq no meu eu entro num servidor e meu ca fecha alguem me explica isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luianemorais 0 Postado 3 de Abril 2013 Compartilhar Postado 3 de Abril 2013 Pra mim é um dos melhores, mas, infelizmente ta dando DC.. :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkyTerminator 3 Postado 3 de Abril 2013 Compartilhar Postado 3 de Abril 2013 Espero que Lancem outro, pois este não está mais funcionando, depois de 2 Min da DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelippyPQD 0 Postado 3 de Abril 2013 Compartilhar Postado 3 de Abril 2013 Aqui não esta funcionando ... Podem me dar uma ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados