Galaxywi 1 Postado 29 de Março 2013 Compartilhar Postado 29 de Março 2013 quando vou instalar meu fotoshop cs6 da esse erro : tks (thanks) pra qm me ajuda ~Newton “Enquanto os homens me julgam pelas minhas ações, Deus vai me julgar pelo meu coração” “O primeiro que me desrespeitar será o primeiro a me temer.” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .Dee 72 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 Você baixou no site oficial cara ? Pode ser que não veio com todos os arquivos de instalação... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se não quiser o Extended, você pode usar o Portable... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero que tenha ajudado... Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Galaxywi 1 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 qual a diferença do portable com o Extended qual é o melhor ? ~Newton “Enquanto os homens me julgam pelas minhas ações, Deus vai me julgar pelo meu coração” “O primeiro que me desrespeitar será o primeiro a me temer.” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yoshida ~ 3 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 qual a diferença do portable com o Extended qual é o melhor ? Então cara, o Extended é a versão paga do Photoshop, vulgo "Premium".. Sem citar que, é muito mais fácil baixar um portable de um random site e ter diversos bug's, e até mesmo vírus. O Extended, tem uma "área de trabalho" mais ampla, o que melhora bastante na hora de fazer seus trabalhos.. Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .Dee 72 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 qual a diferença do portable com o Extended qual é o melhor ? O Extended, como o nome já diz. É a versão estendida, ou completa... No Portable, são retiradas algumas ferramentas que "pesam" no programa... O Portable você não precisa instalar, é só descompactar e usar. Não usa seriais, é bem mais leve, e pode carregar pra onde quiser.. rs O Extended por ser a versão completa, precisa de seriais, é pesado, e não é todo computador que aguenta os mais recentes... Pessoalmente acho o Extended melhor, mas se você só vai usar pra fazer signs e coisas mais simples eu recomendo o Portable mesmo... Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MeMeLand 5 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 Comigo ta dando o mesmo erro : / ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Galaxywi 1 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 baixei esse aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se mt bom obj Dee :D ~Newton “Enquanto os homens me julgam pelas minhas ações, Deus vai me julgar pelo meu coração” “O primeiro que me desrespeitar será o primeiro a me temer.” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Galaxywi 1
quando vou instalar meu fotoshop cs6 da esse erro :
tks (thanks) pra qm me ajuda
~Newton
“Enquanto os homens me julgam pelas minhas ações, Deus vai me julgar pelo meu coração”
“O primeiro que me desrespeitar será o primeiro a me temer.”
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados