Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

GM's camuflados em sala de pvp


samuka1021
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera hoje tavo indo pvp de boassa qnd crio sala , A+ ñ L/A/4Skill , chega 2 cara , chamo meu pco e começamos , logo após q termina o pvp o cara q tava de sieg me falo assim ' Olá , sou gm e estou camuflado em pvp descubrindo hackeres , mp , hp etc... bom vcs são player honesto agr to indo pra outra sala descobrir algo " '-' reação poker face ' bom galera fiquem alerta pra não serem banidos ! só um aviso prévio dps não chore rs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza é um player, primeiro que GM pode entrar nas salas invisivel e não camuflado, ele não é tão amador assim, e segundo ele não iria perder tempo dizendo para você a tática deles de descobrir ha.ckers no jogo...

Puro Fake.

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GM's não tem ordem para ficar invisível e sair banindo Hackers... ouve um tempo de um tal de " Cri Cri Cri...) O Vannor desmentiu isso, ele disse que isso nunca existiu, segundo ele é uma coisa Fútil. Muito menos GM's saindo por aí e falando: " Oi eu sou um GM, e estou camuflado a procura de Hackers "...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.