Jump to content

Turbine o seu Perfil

Confira a atualização e participe do clube!
Clique e saiba mais

Junte-se ao Clube de Membros VIP

Tenha destaque e diversos benefícios!
Confira Aqui

Acesse nosso Discord

Conheça nossos canais interativos
Confira Aqui
Notícia
  • Adquira já o seu VIP!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guapolito

Como trocar sua IP (Testado Windows 7)

Recommended Posts

Alou galerinha da WC, estou meio apurado e so vo falar tudo bem breve MAIS BEM CLARO.

Paso 1: vao em Inicio, e dai escrevam la em buscar: cmd.

Paso 2: abram ele e dai so escrevam ipconfig/release e dao Enter y vai aparece algo de que nao pode reestablecer quando os medios estem conectados, algo assim.

Paso 2: despois de escrever ipconfig/release, e dar Enter, escrevam ipconfig/renew e dai sua ip vai trocar ;).

Paso 3: só kkkkkk, sua ip ficou trocada já pode fexar o cmd, e voltar a jogar =D.

OBS: nao reclamem, mais postei isso aqui porque tem muitos disento que tomarao block pela IP...

Ate mais.

Créditos: EU

Noobs mesmo, nao acreditam, VERIFIQUEM INTAO AQUI:

Hidden Content

Give reaction or reply to this topic to see the hidden content.
olhem sua diresao IP, fazam os passos que falei pra voceis e atualizem a pagina verao que tem outra ip ^^. Obs: Nobs nao falem nada mesmo.

Noob é vc quer posta coisas na area errada *****..:risada:

[/COman vlw msm aq minha conta tava block agora tah normal irrul obg:dormindo:LOR]

Funciona em IP fixo o meu e fixo, e dai ele trocou. Uso hack no GTA San Andreas Multiplayer eles me ban eu troco e entro denovo =D kkkk

Bom, a acc vai ficar banida, porque eles bloqueiam "ID" esse de trocar "IP" so vai desbanir pros que levaram block por "IP". E tambem pode usar hackers com mais seguransa:

Exemplo: voce loga em uma acc que voce so usa pra hack, mais eles bani sua acc original tambem puxando sua "IP" e bani todas as contas que voce logar com essa "IP". E por isso cada veis que for logar com hack troque sua "IP" pra eles nao detecta que foi a mesma "IP" que logou na sua acc original.

Mano aki n funfo tentei loga num server de PT e ainda estava banida[/font]

essa renovação de IP é para o IP publico, trocando ele ou renovando, um servidor não vai liberar..... isso funciona para baixar arquivos onde tem que esperar minutos até poder baixar outras partes.... você renova e o servidor deixa você baixar novamente.... mas achar que renovação de IP público vai desbloquea ai é demais.....

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...