sharingan14 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 · o auto shot q eu peguei do scorpion funfou so q ta dando um lag no jogo q nao da pra jogar.. queria um wall só isso alguem me passa um aew w7 32 aki.... vlw maki e scorpion vo dar joinha jaja...... E GOGOGO FAZER UM WEAPON MANO..... FLWWWWWWWWWWWWWWWWW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scorpiion KinG 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 · o auto shot q eu peguei do scorpion funfou so q ta dando um lag no jogo q nao da pra jogar.. queria um wall só isso alguem me passa um aew w7 32 aki.... vlw maki e scorpion vo dar joinha jaja...... E GOGOGO FAZER UM WEAPON MANO..... FLWWWWWWWWWWWWWWWWW Cara,acho que é só ai aqui o autoshot pega normal sem lag,feche alguns programas que pesam . Também passa o CCleaner no seu PC,vai ficar mais leve. Espero ter ajudado. Att. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rimas 861 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 · o auto shot q eu peguei do scorpion funfou so q ta dando um lag no jogo q nao da pra jogar.. queria um wall só isso alguem me passa um aew w7 32 aki.... vlw maki e scorpion vo dar joinha jaja...... E GOGOGO FAZER UM WEAPON MANO..... FLWWWWWWWWWWWWWWWWW Weapon está patched. E o wall tem ae no topico la em cima. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sharingan14 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 · aew mano tem um wall funcional pra w7 32 ai... me passa ai desde já agradeço... flw man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paimmano 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 · affs alguem pode me ajudar a fazer o download de alguma hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minhasenha13 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 · n consigo baixar temcomo colocar no4shared? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Death] 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 · Muito bom cara valeu meus adorei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Zeta 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 · Sempre Makaveli. Postando So Topicos Com Trainers e Hackers Uteis Levou Meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthvf4100 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 · Porque a opção "edição de arma" não está dando certo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davilson88 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 · no meu da erro quando eu vou abri o no lag e please waite ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@AeonSeven 2 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 · Parabéns , Funcional e mereceu o Thanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertobarrosx 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 · Thanks muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ykaro.silva 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 · Please Wait toda hora... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuuri Feelps 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 · Amigo eu nao entendi a explicaçao do wall novo , cope a dll d3d9 e execute no point blank como assim copiar ela pra pastar ? E como executa ela no point blank alguem me ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelperes007 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 · N da pa baixa , cai em uma propaganda o download!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 3 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 · Quando cair na propaganda da CTRL + F e escreva: Quero baixar sem efetuar o cadastro E Você irá diretamente para o download. Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junio310s 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 · Onde estar o download do bug trap?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YanTavares 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 · Precisa deixar pb visivel o meu é windows xp 32 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gurudoseru 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 · Para ter tanto hacker em um só, deve ter muito virus, poderia ter postado 1 wall, o shadow cat é infuncional, e o trainer tmb n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julianomal2011 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 · Como eu ativo o autoshot ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scorpiion KinG 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 · Como eu ativo o autoshot ? Ao injetar a DLL ele já é ativado automaticamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liv999 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 · :bebum: Nunca Consigo Usar os Hacks Merda.:fuma::fuma::fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julianomal2011 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 · Mais quando to no jogo não dá nada,oque eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 3 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 · Para ter tanto hacker em um só, deve ter muito virus, poderia ter postado 1 wall, o shadow cat é infuncional, e o trainer tmb n funfa Mais o problema é que o Hackers são meus e não tem vírus! Eu ajuntei todos meus hackers que está funcionando no Mês e ajuntei outros também. Vírus? Muitos membros ja baixaram e nenhum ocorreu reclamação, engraçado né? Ai ai viu.. Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YuhHGudi 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 · Aonde tem Bug Trap ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados