~[M]etalGear 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 Pela qualidade do post,já levou meu thank's. :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gurudoseru 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 Mais o problema é que o Hackers são meus e não tem vírus! Eu ajuntei todos meus hackers que está funcionando no Mês e ajuntei outros também. Vírus? Muitos membros ja baixaram e nenhum ocorreu reclamação, engraçado né? Ai ai viu.. Cara eu queria usar mesmo, mas tenho duvidas, aonde é instalado? Você não tem o link só do wall? porque aqui o best week 3 deu virus, aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-->prO_deaTh.~!? 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 Faltou o Download do Bug Trap... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 5 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 Cara eu queria usar mesmo, mas tenho duvidas, aonde é instalado? Você não tem o link só do wall? porque aqui o best week 3 deu virus, aff Se você le o que está escrito está falando que tem que instalar no C:\Ongame\PointBlank Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paamena 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 Sem virus , Mais cara o auto shot , eu clico em injetar , e aparece no mendes que nenhuma dll foi injetada , eu ja escolhi a dll do auto shot , voce pode me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scorpiion KinG 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 Sem virus , Mais cara o auto shot , eu clico em injetar , e aparece no mendes que nenhuma dll foi injetada , eu ja escolhi a dll do auto shot , voce pode me ajudar Executa o Mendes como administrador né cara ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paamena 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 Executa o Mendes como administrador né cara ' não da o mendes ta no programa do cara '-' auto shot não funfa a dll injeto mais n aparece nada Cara me ajuda , eu injeto no login e na sala e nadfa funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
harielpq 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 Parabens, Funcional, Vai Ajudar muitos Jogadores, Obrigado Por Compartilhar, Feliz Pascoa a Todos ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexDfuu 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 Man Pq no Scan o nome do Arquivo esta ams_launch.exe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scorpiion KinG 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 não da o mendes ta no programa do cara '-' auto shot não funfa a dll injeto mais n aparece nada Cara me ajuda , eu injeto no login e na sala e nadfa funfa Então baixa um mendes separado A dll é auto injetavel Quando tu injeta a DLL do autoshot ativa automaticamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
subgg 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 NENHUM DOS WALL HACKERS FUNCIONA MESMO COM A PROTEÇÃO WIN7 32 BITS arrua isso ai ta errado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luca 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 Bom, muuitas pessoas nao estao achando o bug trap entao resulvi colocar neste post segue ai o link do posto do makalevi http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-cheats/2041210-webcheats-akt-best-week-2-desativar-x-trap-com-2-dll-s-aimbot-27-02-13-a-2.html pronto, se puder agradecer vlw:timido::timido::timido::timido::timido::timido::timido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
subgg 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 Porque nenhum wall hacker funciona ja fiz de tudo injetar antes injetas depois... deixar pb visivel retirar bug trap retirar xtrap nenhum desses meodos funcionou com as dll... entao me diga ai oque vc acha de me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InnFiiNiTs 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 Eu queria saber sobre o wall king, tipo meu PC é Windows 7 32 bits eu tenho que deixar ele visivel ou não preciza? e também quero saber a dll injeta ela manual ou automatico ? Obrigado *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PatoShiro99 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 muito estranho, nome do arquivo e scan diferentes...:nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scorpiion KinG 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 Eu queria saber sobre o wall king, tipo meu PC é Windows 7 32 bits eu tenho que deixar ele visivel ou não preciza? e também quero saber a dll injeta ela manual ou automatico ? Obrigado *-* Bom cara sobre o Wall eu não sei,ve o video que o makaveli deixou ali em cima. muito estranho, nome do arquivo e scan diferentes...:nerd: Ah então voce acha que o Makaveli ia postar um arquivo viral? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxRooodriiigoo 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 ae o que Slot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BRcaiobr 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 Poh cara o wall ta pegando perfeito mais eu to tomando DC toda hora,como eu faso para isso não aconteser e a proteção please waet ta dando erro aqui e tambem a tela do meu login fica toda preta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Makaveli 5 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 ae o que Slot? Slot é onde o player está na sala. Tem 8 Slot no total. Até mais. Made in 2009 Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevincostab2 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 Levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
InnFiiNiTs 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 oO no auto shot tem que deixar o windows 7 32 bits visiveil e deixar manual ou automatico ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao2942 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 ' Makaveli , Minha Dúvida É Se O WallHacker Continua Dando Please Wait ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scorpiion KinG 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 oO no auto shot tem que deixar o windows 7 32 bits visiveil e deixar manual ou automatico ? Deixa o PB visivel e deixa em manual quando chegar na tela de login vooc injeta' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao2942 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 ' Makaveli O WallHacker Ainda Continua Dando PleaseWait ? Responde PorFavor , (: ' Makaveli , Aqui Eu Clico Em Proteção Universal e Não Abre Nada , Apenas Aparece Um Error Que É O Seguinte : Soluções ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scorpiion KinG 0 Postado 30 de Março 2013 Compartilhar Postado 30 de Março 2013 Scorpiion KinG O WallHacker Ainda Continua Dando PleaseWait ? Responde PorFavor , (: Só em alguns PC'S. Mais ainda não testei . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados