Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Rokudou All Cheats v1 - Feliz Pascoa! (Wall Hacker, Auto Shot, Shadown, Host Hacker)


 Compartilhar

Posts Recomendados

@RimasEmicida ou Makaveli' me ajudem o trainer v4 n está funfando já testei em meus 2 pcs um 64 bits e o outro 32 bits deixando visivel algum de vcs poderia me ajudar?

Algumas funções o x-trap ta pegando do trainer

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jente o Shodown Cat Esta Funcional

Porém Vocês Tem Que Saber Como e Onde Matar Para Não Levarem Dc

Leiam :

 

O Melhor Lugar Para Não Dar DC, é Embaixo Da Mstation, Só Que o Seguinte, Você Só Poderá Matar Alguem Quando Estiver Na Frente Da Base Inimiga, E Não Poderá Varár Nenhuma Parede Caso Esqueça, DISCONECT !

Existem Inumeros Lugares Que Da Pra Bugar Nos Mapas, Mas Deixei Esse De Exemplo Só Pra Não Ver Membro Postando Que Ta Infuncional !

 

Gostou ? THX Please, Estou Presisado AUSHAUSHAUHS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui detectou cavalo de troia ....

Virus é pro funcionamento do hacker e não tem cavalo de troia.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfo ae mano vlw! :D

Como posso dar like ?

Embaixo do post dele tem o nome agradecer.

 

Ou entaum aperta CTRL+F e digite agradeçer ae vai para o nome so clicar

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem algum botao p ativar o autoshot?

Você mira e ele atira

 

 

Só auto shot funciona fodaManu

O shadown cat tbm funciona.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.