ProgramadorFodao 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 · É por isso que os hacks dele sempre continua nesse lixo, nunca evolui, pois não aceita críticas e só escuta "elogios" e assim ele acha que esta tudo ótimo. Eu fazer? Amigo, isso é um fórum não? Obrigação de quem quer participar de um fórum e ganhar cargo é esse, se não quiser, que se foda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robsonic 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 · Tá com Virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ĐαяҜ.Рнσиix 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 · Ótimo trainer firefox sempre funcional...Parabéns... Agora so faltar por mas Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luan532 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 · '-' eu sou um inutil e nao consegui abrir o hack tipo eu abri ele o trainer depois abri o gc e loguei so que o meu fica em aguardando Grand Chase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mhdshenrique 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 · Vlw manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 12 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 · '-' eu sou um inutil e nao consegui abrir o hack tipo eu abri ele o trainer depois abri o gc e loguei so que o meu fica em aguardando Grand Chase Pelo que entendi, você está abrindo o Trainer com o GrandChase aberto ... você tem que abrir o trainer depois abrir o laucher do jogo e no caso da start ou iniciar no caso :D ******************************** Acabei de testar o trainer, está 100%, passou pelo XTrap sem problemas, recomendo que remova traços de dlls de outros trainers usados ... É por isso que os hacks dele sempre continua nesse lixo, nunca evolui, pois não aceita críticas e só escuta "elogios" e assim ele acha que esta tudo ótimo. Eu fazer? Amigo, isso é um fórum não? Obrigação de quem quer participar de um fórum e ganhar cargo é esse, se não quiser, que se foda. Amigo, para fazer novos cheats eu preciso passar pelo XTrap, mas para isso, preciso refazer meu AntiXTrap Failed (públicado faz um tempo atrás), assim eu poderia colocar novos cheats, como o mesmo está infuncional, estou sem tempo para refazer e também, isso é algo complicado, pois tenho que mexer na minha driver que está com bugs. Além disso, eu poderia simplismente parar de fazer trainer, mas mesmo assim to ai fazendo para os que gostam de usar :D se você não curte ? simples, não use :timido: ******************************* Imagem do Trainer Funcionando (1º de Abril) para os que estão falando que o XTrap está detected, a imagem comprova que ainda está 100% (se você tiver com problemas no XTrap, remova os traços de outros cheats que possa dar interferência com meu trainer :D) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balorki 0 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 · Realmente o Chaos GC trainer funcionando o x-trap nao detecta e 100% das funçoes funcionando muito obrigado aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ProgramadorFodao 0 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 · Pelo que entendi, você está abrindo o Trainer com o GrandChase aberto ... você tem que abrir o trainer depois abrir o laucher do jogo e no caso da start ou iniciar no caso :D ******************************** Acabei de testar o trainer, está 100%, passou pelo XTrap sem problemas, recomendo que remova traços de dlls de outros trainers usados ... Amigo, para fazer novos cheats eu preciso passar pelo XTrap, mas para isso, preciso refazer meu AntiXTrap Failed (públicado faz um tempo atrás), assim eu poderia colocar novos cheats, como o mesmo está infuncional, estou sem tempo para refazer e também, isso é algo complicado, pois tenho que mexer na minha driver que está com bugs. Além disso, eu poderia simplismente parar de fazer trainer, mas mesmo assim to ai fazendo para os que gostam de usar :D se você não curte ? simples, não use :timido: ******************************* Imagem do Trainer Funcionando (1º de Abril) para os que estão falando que o XTrap está detected, a imagem comprova que ainda está 100% (se você tiver com problemas no XTrap, remova os traços de outros cheats que possa dar interferência com meu trainer :D) to usando pq a unica merda que funfa e o seu, dps que sair outros com mais função, eu removo pra sempre do meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 12 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 · to usando pq a unica merda que funfa e o seu, dps que sair outros com mais função, eu removo pra sempre do meu pc Otimo ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunos2black 0 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 · ta funfando ?? aq quando tento abrir ele fecha automaticamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DK-LorD~ 0 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 · Otimoo Hack! 100% Funcional Porem Poucas Opções ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiagoOt 0 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 · Boa firedfx , ótimo trainer cara , totalmente funcional , sem travar , nem nada , simples , leve e facil de usar ... Cara , não ligue pro que esses vermes falam , os caras deviam pensar que em vez de ficar por ai falando bobagem , deveriam tentar fazer melhor antes ... Seu trainer ta funcionando 100% cara , parabéns ai ! Continue assim !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Imaterial 0 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 · cara aqui ta dando o erro seguinte :'' Ocorreu um erro ao tentar executar o ChaosInjector'' e depois aparece outra mini-janela dizendo :''I/O erro 103'' me ajuda aí T-T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
firedfx 12 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 · cara aqui ta dando o erro seguinte :'' Ocorreu um erro ao tentar executar o ChaosInjector'' e depois aparece outra mini-janela dizendo :''I/O erro 103'' me ajuda aí T-T verifique se todas os arquivos estão na pasta, verifique se o seu anti virus não está deletando eles ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reizinho24 0 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 · Aqui Ta Dando Erro :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago3019 0 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 · nbnbnbn Fuja De Mim , Que Eu Quebrarei Montanhas Para Encontra-lo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MeMeLand 5 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 · Não Tem Level 85 , Nem Auto Missão ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OpsX 975 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 · cara aqui ta dando o erro seguinte :'' Ocorreu um erro ao tentar executar o ChaosInjector'' e depois aparece outra mini-janela dizendo :''I/O erro 103'' me ajuda aí T-T '-' Comigo Ocorreu Esse Erro,:inocente:Depois eu Percebi que Tinha Esquecido de Executar como Administrador,Talvez Como Você Esteja Acontecendo o Mesmo que eu Antes ~Topico~ Pensei Que Apos a Att do X-trap ontem todos os Hackers estaria Sendo Detectados Mais Não, o Seu Ta Funcionando Normalmente Sem Nenhum Problema Como Leg,Bug nada. Obrigado Por Atualizar o ChaosGCTrainer Para Nois Da WebCheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madness99 0 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 · Esse número de virus no scan é normal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OpsX 975 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 · Esse número de virus no scan é normal? Vírus Contidos no ChaosGCTrainer São Genéricos,Não Danifica nenhuma parte do seu Computador,Se Fosse Vírus Prejudiciais Se acha que ele teria 2.466 de Agradecimentos ?,Vai Por Mim Pode Baixar Tranquilo que não terá Nemnhum Problema Sei Que Essa Mensagem é De Desconfia,mais é Verdade Caso Seu Antivirus Detecte o ChaosGCTrainer,Desabilite ele enquanto estiver Usando ele,Apos termina de Usar Ligue seu Antivirus Novamente É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Imaterial 0 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 · Beleza consegui abrir ele aqui,mas agora ele não ta ativando,tipo,eu clico nos hack's que eu quero usar /OneHitKill/ porém ele não funciona O.o alguma sugestão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
odiados 0 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 · não passa pelo xtrap :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pickachupika 0 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 · Eu uso esse Hack desde que ele estava na versão 12 me lembro que quando chegou no 30 o Firefox desistiu desse hacker e comessou a fazer de outro jogo Ajudo você a banir ele , se me ajudar a banir meu amigo que é hacker o user dele é henri856 ele usa hack de magia no pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXKaVaZaKiXx 0 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 · Bom hack... sempre está ai... só estou baixando por causa do evento... ( Cheguei atrasado )...! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielmpo 0 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 · Ei irei baixar o cheat e testar tudo bem vlw ah e mais algo hum bom topico ta firedfx gostei muito:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados