roedessa 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 Pessoal, comos vocês sabem, o tibia está em atualização só que no site oficial, o cliente ja saiu 'mesmo não estando na página de download deles' explicação: o link de download deles funciona assim: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se no final do link, podem ver 'tibia853.exe' isso significa a versão do tibia 'se vocês colocarem 852 vocês vão baixar a versão 8.52, 851 a versão 8.51 e assim sucessivamente' então, aqui está o download do cliente 8.53 'site oficial' É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e aqui está o mc em primeira mão 'feito por mim, golfinhu, ex tibia fácil' =)) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se < MC É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <Scan espero que gostem =)) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nilopedro 0 Postado 5 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2009 kkkkkk nem 8.53 é noob é 8.56 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roedessa 0 Postado 6 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2009 /\ mesmo?;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Isbigo 1 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 Noob e vc q nem sabe a versão q o tibia tah e 8.53 mermo vo testar o mc aki se funfar eu aviso e ja saiu o novo NG ta ate crakiei o meu e aki nao acuso virus e ta funfando namoral :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samerrada 0 Postado 7 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2009 então posta o ng poha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados