Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Curiosidades da Vida!


Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Diga uma coisa daora, curiosa, engraçada ou trauma que você tenha! Pode ser mais de uma, vou postar as minhas assim que for lembrando xD

 

A primeira:

 

Quando eu era pequeno, lá para os meus 2 ou 3 anos de vida, a minha mãe tinha finalmente deixado minha tia cuidar de mim sem ela se preocupar. Porém, teve uma hora que ela estava olhando não sei o que não sei aonde que me perdeu. Ela estava em casa, aliás, todos estavam lá (familiares). E ela pediu ajuda para me procurar e assim todos fizeram. Tava um chororô danado porque eu tinha sumido e ela se sentindo culpada e tals KKK' Ai, saíram na rua e era avenida na época. Quando foram ver, depois de uns 10 minutos procurando, eu estava na casa da vizinha brincando de bola, só de fralda. A mulher, vizinha, tava desesperada porque eu tinha atravessado a avenida sozinho e ela foi me pegar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Bem, essa foi uma das minhas loucuras entre vida e morte que já tive. Sua vez :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu era menor, com uns 4-5 anos mais ou menos eu acho, eu tinha ido no parquinho com minha mãe e meu irmão, quando começou a vir um vento muito forte levou até o boné que eu estava usando, e no dia anterior eu tinha visto uma reportagem sobre tornados e furacões (na época eu não sabia nada, mas deu pra perceber pela reportagem que o bagulho era tenso) e eu comecei a chorar muito eu fiquei com medo de do nada aparecer um furacão e matar todo mundo lá, eu até falei pra minha mãe pra gente correr antes que morrêssemos, eu me lembro que depois daquilo qualquer vento que dava eu já pensava que era um furacão, na época tive até pesadelos com isso ficava com muito medo de um dia aparecer um furacão na minha cidade, apesar de que isso é praticamente impossível de acontecer rs.

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto eu tinha apenas 5 anos,coloquei cola super-bone/bonde no olho.Minha mãe foi correndo pra restauração super-nervosa e sem saber oque fazer.Me colocaram numa cama e pediram para que minha mãe se retirasse do lugar.Cortaram meus cílios e fizeram 2 sessões de lavagem no meu olho.Colocaram um tampão e depois de 5 dias eu voltei a ver d'novo c:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu tinha 3 anos, morava em Belém na época, teve uma trovejada do capiroto e como morava em vila militar, as casas era uma juntinha da outra...

Caiu um raio na casa do vizinho e começou a pegar fogo. Meus pais gritando pediram pra desligar tudo, inclusive retirar da tomada e pegar o máximo de água para apagar o fogo do vizinho.

A primeira coisa que fiz foi sair correndo e chorando para a casa do vizinho gritar socorro(pro vizinho que tava sofrendo na casa) ... Bons tempos de retardadisse :)

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO

 

Essa é uma história com fatos reais:

 

 

Era um belo dia, estava nublado, eu tinha 6 anos. Um menino chamado Alan viu um jipe ( é um carro '-' ) saindo da esquina. Ele era uma criança que sofria de distúrbios mentais, então quando ele viu o jipe saindo da esquina, ELE SIMPLISMENTE SENTOU NO RUA. Corta pra mim aqui por favor ( quem ve a record sabe do que to falando ) nessa brincadeira idiota, o jipe passou por cima da mão dele. Mais felizmente, não aconteceu nada de mais.

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu tinha uns 7 anos quando eu ficava sozinho em casa(tv só pra mim),quando eu decidi ver como funcionava o fogão.O fogão era automático,aquele q vc roda o botão de gás e aperta o botão pra da o fogo,o de faísca.E como eu era retardado eu apertei todos, e sem percebe botei foto no plastico q tava em cima da grade,e começo a pegar fogo,nesse momento eu nem percebi,fui pro banheiro e senti algo queimando,quando sai correndo pra ve o que era,o plastico ja estava quase derretido por inteiro,eu sai correndo pedindo socorro pra vizinha e falei q a minha casa estava pegando fogo,ela saiu desesperada pra me ajudar,ela era senhorinha,quando chegou aqui ela pegou um pano molhado e jogou em cima do fogo e fim ela salvou minha vida y.y

 

Obs: quando eu vi o fogo peguei minha mão e comecei a joga agua em cima do fogo......

 

 

Sério esse dia foi foda,a veia riu ainda........

jULpNHvwrTQYi_e.jpg

 

tumblr_nldp0eUvyU1u72u9oo1_500.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dia quando tinha 4 anos, derrubei toda a decoração de Natal de um Shopping Center.

 

FIM!

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá , quando eu tinha uns 9-10 anos , eu fui nadar com meu tio minha tia minhas 3 primas e um cara la amigo do meu tio ( eu acho o.o ) dai tá né , eu tava comendo batata frita u.u , e algumas pessoas la nadando ( no Mar ) , dai minha prima ( com a mesma idade minha ) me chamou pra ir nadar , o problema , é que lá naquela parte , era CHEIA de buracos , eu fikei na beradinha em pé , e minha prima em baixo , no fundo , ela falou : Me da sua mão , eu falei , nem , cê vai me puchar ! Dai ela falou : Da logo sua medrosinha , dai eu falei , afs , ta bem , dei a mão pra ela , ( ela se arrependeu disso ) me puxou com tudo , quase nos afogamos , eu fikei em cima da cabeça dela , jogando ela pra baixo , ( pra eu sobreviver ) U_U e ninguém , isso mesmo '-' NINGUÉM foi la pra socorrera a gente '-' meu tio e minha tia e o cara la , só ficaram rindo '-' dai eu consegui sair e minha prima la xorando u.u e todo mundo me culpando ¬¬ Eu fiquei péssimo ... mais tudo bem u.U

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, acho que eu nunca tive muita criatividade pra essas coisas. -.-

 

Tipo, quando eu era menor, eu já engoli uma especie de pino que tinha na minha cama e passei mal. Enfiei algum troço de algum remédio que ficou preso no meu nariz e me empatou de respirar. E houve uma vez também que tinha uma corrida de bicicleta na minha rua, a gente descia uma ladeira muito massa, tinha linha de chegada e tudo, ai eu cheguei em primeiro passei pela fita e ela não rompeu. Resultado tomei uma queda feia pakas. Só faltei voar. õ//

 

Ah, uma vez eu estava assistindo alguma programa de televisão e vi as pessoas se amarrando dos pés a cabeça. Inventei de fazer o mesmo. Amarrei os pés e as mãos e tentei sair na rua assim. Levei uma queda e fiquei lá no chão até um amigo de meu pai passar e me carregar.

 

E acho que a coisa mais idiota que eu me lembro de ter feito quando era criança foi quando eu tinha ido passear em um parque aquático e tal. Aí tinha a piscina dos adultos e das crianças. Eu era uma guria de 9 anos e fui para a piscina dos adultos.

 

Acontece que tinha um taborgã todo fechado e enoooorme. Eu fui né. Me joguei e quando cheguei na água me afoguei. kkk'

Parecendo uma pata. Me afogando na piscina véi.

 

 

Sorte que o salva-vidas me salvou.

'-'

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrei de uma aqui x.x

 

Quando tinha 7 anos, morava no Rio de Janeiro com minha avó e tals...

 

teve um dia em que ela fez macarrão colorido, ai quando fui pegar o prato, aproveitei para ver se o forno (onde esquenta o macarrão) estava quente (e.e). Acabei com a mão queimada, vermelha, quase sangrando e uns esporros de minha vó e tia-avó .-.

 

Tive que por uma folha de bananeira na mão (morava em casa, então no jardim tinha bananeiras)

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu tinha uns 6 anos, a cadeira em que eu estava sentado no circo despencou e caiu de alguns metros de altura (Não me perguntem como, pois nem eu sei, e também não sei como sobrevivi, só lembro eu chorando ao cair com tudo no chão).

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quandu eu era menor com uns 5 ou 6 anos , nao tava ligado ainda oqe era o cano da descarga da moto ..

aee eu fui qe neim um troxa ver como qe era e talz e minha mãe falandu pra eu nao chegar perto porqe era qente ,, e eu achandu qe nao ,,

 

do nada eu tive a brilhante ideia de colocar as duas palmas da mão na descarga da moto ! kk

depois encheram minha mão de pasta de dente dizendu qe melhorava .. kkk

© ' JhonY / - JV / JhonyZinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.