Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por Que Poucas Pessoas Jogam de Amy?


lilico1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ela é ecepcional.. uma otima char, eu so to esperando um cashsinho pra por uns visu e voltar com ela

 

Mais acho que muitos nao jogam com ela por ela ser um char meio digamos assim complicado pois é igual arme é fods mais vc tem que ter a minima noção e amy sem akele baxo z

nun é nada...

 

Tipo c pega a st dela pra ir um pvp vc nun da conta se antes nao treinar, ela é facil mais ao msm tempo vc tem que saber os bugs do ''fogo''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu jogo de Dançarina e Superstar, mas não sou User. Parei de usar minha Amy porque ela começou a ter missão em Thanatos, e quando um char tem missão lá, de repente pesa jogar com ele kk

 

No PvP eu sei usar mas não uso, prefiro jogar de Zero e Jin. Os jogadores estão mais para usar um Asmodeus do que uma Musa, preferem personagem com técnicas fáceis de usar.

 

Eu tenho um amigo que era User Amy antes de parar de jogar. Ele jogava bem. O problema é que Amy não teve muitas mudanças nem tem recursos, como o MarioHero disse, para fazer o jogo muito diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé já os outros personagens tem mais combos e da pra fazer várias coisas legais, mais a Amy, ela tem mt Limite, tanto que se você tentar fazer um Rocket com ela, ela vai da um Simples Pulo, Mais vámos esperar a 5º Classe né, tem que chegar coisa boa nela!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor vc cria este post pq se vc user amy de verdade vai perceber que o objetivo da amy e ser a melhor dançarina não como os outros char que pensão em lutar ela so quer dançar os player só estão fazendo oque ela pediu para o jogo acho melhor os outros char do q ela msm a superstar tenta o 3 skil "jumper" ainda o char amy n e focado para luta e sim para Trollaguem por isso quase minguem joga com ela Sou Lass user bem mais focado em nas lutas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi que no GC há poucos users Amy Hoje em dia

 

Hoje em dia? UAEAUHEUHAE

 

Sempre foi assim.

Mas pra mim tem mais Amy user do que Ronan user.

 

Tinha um cara na minha guild antiga.

Ele era tão fã da Amy que mudou seu nick, e colocou um feminino '-'

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade Bulufa, vejo mais Amy User doq Ronan User, nem sei porquê isso, o Ronan 3º Classe tem um Dash Chamado ''Lhotus Guard'', Se você fizer bem ele é impossível de dá Counter eo dash é infinito, Mais a Amy também tem suas vantagens como o Plowed -qq.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Acho que a amy está muito "largada" pela KoG , Apesar de ela ser um apelo em PvP , quando ela foi lançada lembro de 10 mil pessoas reclamando por que ela dava pulo duplo e corrida no ar , o povo ficou puto da vida , mas aceitaram a amy numa boa , ela tem seus defeitos hoje em dia , mas cara não sei aonde você viu que quase ninguém joga com ela , ela é uma das chares mais usadas por causa da sua suprema "Prisma Brilhante" na qual diminui 90 % da defesa do bixo '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eu uso a amy não muito mais uso

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citando os motivos u.u'

 

  1. Poucos Dashs
  2. Personalidade Fraca
  3. Poucos Combos
  4. Não possui Otto Shot
  5. Existem opções melhores

 

Lógico que possui ottoshot.

Dashs dela são dificeis de se fazer,mas tem.

#EDIT

olhem eu jogando de amy.

Cliquem aqui.

tumblr_n07df8LWdd1rrh7oeo1_400.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque ela é feia, chata e fraca. Só sei que agora na 4 classe da Rey vai dar até para fazer rocket, quem disse que Rey é char para noob tomou na cara. Rey diva linda poderosa maravilhosa, samba na cara da amy

cara na boa para de fica falando que a rey e isso que é aquilo pqp só sabe fala isso ¬¬ cara pelomenos coloca motivo tipo a rey e um personagem bom por isso isso isso... e tbm para de fala que os outros chars sao tudo um bando de op :fuma::dormindo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque ela é feia, chata e fraca. Só sei que agora na 4 classe da Rey vai dar até para fazer rocket, quem disse que Rey é char para noob tomou na cara. Rey diva linda poderosa maravilhosa, samba na cara da amy

 

@off

na boa,vc ta fazendo isso de proposito só pra irrita...vc me da tanto nojo que tenho vontade as vezes de parar de vez de joga de rey...

@topic

Amy é que nem elesis,são chares que para chegar em seu auge precisa mt tempo e se vc souber dos macetes vc domina pvp.Dps de ler esse topic tenho vontade de upa a minha Amy.(Com as caixinhas de som desligadas claro.^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.