Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Classes lançadas muito rapido, você achou legal?


mandyweez
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente, antes dessas classes que estão feitas as pressas as classes eram muito bem elaboradoras, depois disso só veio Asmodeus, as classes horríveis da Lin, as classes horriveis do Zero, e as classes horriveis da Rey ( foi as melhorzinhas ) Sério, primeiro essa terceira classe da Rey que não trouxe nada inovador só uma invocação vaca e skill's inuteis ( só gostei da skill tic toc ). E agora essa Imperatriz das trevas horrivel sem nada OP, muito fraca para uma quarta classe, não a nada de inovador se vocês foram analisar, só reciclagem de outras skill's, e é muito mais util usar um teleporte que uma corrida, mas pelo menos vai da pra fazer Rocket pra calar a boca desses vacos que falam que Rey é char pra noob, e o novo combo tem que chegar perto para conseguir acertar, o outro combo é muito mais util. Minha sugestão:

 

Passivas

 

Depois do vôo adicionar um pulo ( ajudaria nos combos e em missão )

 

Fazerem um cima z tipo o da Lin trevas que ela vai pra cima

 

Uma skill tipo empalar do Dio pra deixar um pouco mais forte pra uma quarta classe

 

Isso sim deixaria a Rey um char COMPLETO COM QUATRO CLASSES, isso dai ta parecendo até uma terceira classe.

 

Acho que se tivessem lançado uma classe por mês sairia mais elaborado, acho que esse foi o problema ;/

 

E vocês? Gostaram desses classes sendo lançadas muito rapidas?

 

Bjss :corado:

 

gret6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então você tá com raíva porque, a 4º Classe da rey não é OP?, Sinceramente, você é User Poser, deve ser daqueles que Corre e solta 4º Skill, Lixo mesmo ...

Sobre as Classes, não acho ruim não, até mais pra quem joga desde a season beta :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Adaba

 

Uai, melhor que lançar uma classe atrás da outra igual está sendo.

 

@MarioHero

 

Depois sou eu que não aceito a opinião dos outros... Sim, queria mais OP, para uma quarta classe Rey está muito fraca. Por que Dio pode ter uma classe muito forte e Rey não? Só quero que Rey seja a mais forte do jogo, mas não uso nada OP em PVP. Ah, e você não me conhece, sua opinião vale menos que as fezes que você defeca. 2bjs pro seu recalque, e sou Rey User desde o lançamento do Azin. bjs :inocente:

 

E lixo é a sua personalidade.

 

@topic

 

E Rey não está tão OP, tem tanto char mais OP que ela... Só analisarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tão lançando classes tão rapido pq:

Gc já está na boca da falência

Sem falar que o estoque de criatividade da KOG já acabou faz tempo

Então pelo menos a Kog que falir o jogo com todas as classes completas.

 

kkkk Grand chase falir acho meio impossivel pelomenos o GCBR

 

Já o KGC acho meio caido bem provavel que se o GC for falir o que ira falir vai ser o KGC '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa dragomfare só por que estão lançando classes e personagens rapidos é por que GC esta falindo?

Se estivesse falindo por que a kog resolveria cria mais classes e personagens sendo que seria um trabalho em vão e que ia da lucro pouco tempo

Eu acho uma boa ideia criarem classes e personagens rapidos por que PvP está extressando e isso leva a pessoa a ficar completamente maluca ,-,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que podiam trazer inovações ao jogo, mas infelizmente a KOG não possui tal criatividade.

 

Jovem gafanhoto aprenda, Rey Nunca vai ser a mais forte do Jogo :)

 

E você não deve nem valer isso, jovem bactéria imunda. Mas vou até anotar já que a Mãe Diná consegue prever o futuro. KKKKKkk

 

gretlove.gif

 

E agora vi que você era o Byo, eu tinha você adicionado in-game, até te dei umas dicas, você ficou irritado com isso e me excluiu, então 2bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PANIC!;8150093']

kkkk Grand chase falir acho meio impossivel pelomenos o GCBR

 

Já o KGC acho meio caido bem provavel que se o GC for falir o que ira falir vai ser o KGC '-'

 

fiquei com medo agr,nunca pensei que o poderoso maple history ou o the duel falissem,mas faliram..

@topic

lembro na season 2 que eu ficava reclamando pq n lançava classe nem char,mas quando lançava pqp mt fda.Acho que a personagem que tem a classe mais criativas é a mari : ela usa um livro,uma pistola,uma marreta,e um wdw pqp ela tem pericia suprema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho tipo minha opiniao sei que quem escolher char sao os KGC mais o Br poderia pelo menos uma vez fazer um so dele farga unico que nao tenha nos outros GCs,

 

nao acho dio.rey.lupus.lin AP nao reclamo do trabalho dos outros todos falam mau dos AP mais esquecem arme.lire principalmente lire --.-- , todos usam AP.MP todos perdem e reclamam ,

 

olha so pra ver hj no GC dia 30/03/13 encontrei um cara sala era so MP entro com dio ai fale entao blz peguei meu dio lider deixo o cara perdeu e me chamou de lixo --,-- o cara entro sala mp com dio perdeu com dio e ainda fala @!#$%% mais tarde fui outra sala perde pra rey de boa reclamei nem nd ganhei dela me xingou tbm --.--

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUHEHUAUHEUHAEAHE

 

Criou esse tópico referente ao meu comentário do outro?

Onde que eu falo que a KOG faz classes nas pressas em menos de 1 semana?

 

Se você falar que não, esta mentindo XD

Porque eu sei que você pensou e refletiu sobre o meu comentário XD

 

 

Bom, é isso aí...

Se todo mundo parar pra pensar isso é desespero.

 

Eu não acredita nos demais , até a LUG dar acessórios de cash pra quem parou de jogar.

Aí sim já deu uma suspeita de que eles estão com medo de falir '-'

 

Mas ainda tem muita gente que joga o GC.

Mas quando todo mundo parar de jogar, a LUG vai para o seu plano B

 

> Elsword <

 

O próprio dono da KOG falou que GC só faz sucesso no Brasil

Nos outros países ele não faz.

 

Tanto que os servidores só ficam médio ou vazio lol

 

Daí eles não querem por Elsword aqui pra não atrapalhar os jogadores ( clientes $$ auheuahe )

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AUHEHUAUHEUHAEAHE

 

Criou esse tópico referente ao meu comentário do outro?

Onde que eu falo que a KOG faz classes nas preças em menos de 1 semana?

 

Se você falar que não, esta mentindo XD

Porque eu sei que você pensou e refletiu sobre o meu comentário XD

 

 

Bom, é isso aí...

Se todo mundo parar pra pensar isso é desespero.

 

Eu não acredita nos demais , até a LUG dar acessórios de cash pra quem parou de jogar.

Aí sim já deu uma suspeita de que eles estão com medo de falir '-'

 

Mas ainda tem muita gente que joga o GC.

Mas quando todo mundo parar de jogar, a LUG vai para o seu plano B

 

> Elsword <

 

O próprio dono da KOG falou que GC só faz sucesso no Brasil

Nos outros países ele não faz.

 

Tanto que os servidores só ficam médio ou vazio lol

 

Daí eles não querem por Elsword aqui pra não atrapalhar os jogadores ( clientes $$ auheuahe )

 

[/color][/center]

 

Não foi, você não é o dono da verdade e não lembro de nenhum comentário seu. 2bjs

 

E realmente, espero que continue fazendo sucesso para não vim esse jogo imundo. E aproveita e faz o que eu disse, nos deixe em paz e vai jogar Elsword já que você é tão baba ovo desse jogo. Quando GC falir de verdade você vai chorar de saudades de um jogo tão ótimo como esse.

 

gret95.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiquei com medo agr,nunca pensei que o poderoso maple history ou o the duel falissem,mas faliram..

 

E não se esqueça do Lunia e Gunz. UHAEUHAEAUHEAUHEHUA

 

Não foi, você não é o dono da verdade e não lembro de nenhum comentário seu. 2bjs

 

E realmente, espero que continue fazendo sucesso para não vim esse jogo imundo. E aproveita e faz o que eu disse, nos deixe em paz e vai jogar Elsword já que você é tão baba ovo desse jogo. Quando GC falir de verdade você vai chorar de saudades de um jogo tão ótimo como esse.

 

gret95.gif

 

Pessoas como você me dão nojo.

Na moral.

 

Você tem que parar de jogar essa porcaria e ler um livro.

Aprender o significado da palavra '' Educação e Liberdade de expressão ''

 

Porque você parece aquelas menininhas mimadas.

 

Muito patético isso véi '-'

 

E você sabe sim, porque você até respondeu o meu comentário

 

KKKKKKKKKKK, oque eu mais quero é a falência do GC

Isso tem que servi de lição pra LUG presta mais atenção e pensa duas vezes antes de fazer merda. AUHEUHAEAHUEH

 

Não pesquisa pra saber das coisas, daí acaba falando merda '-'

Como o cara disse, você caga pelo dedo '-'

 

E nem vou mais perder meu tempo respondendo seus tópicos inúteis e de criança

Porque você sempre vem ofendendo os outros '-'

 

Vê se cresce e toma vergonha nessa cara e aprende a discutir com educação '-'

Coisa nojenta '-'

 

 

ADEUS pedaço de animal humano '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As unicas que prestaram foram a do Zero. O resto fico tudo lixo, mal elaborado.

 

E como o bulufa disse, o GC apenas faz sucesso no BGC.

Eu entro no KGC, não tem ninguem '-' O 1° canal so fica no medio ou no vazio.

GC esta prestes a falir, e simplesmente nao estou nem ai, não sou mais viciado que nem antes rçrç.

 

E tambem, nunca gastei dinheiro com CASH nisso ai. Se falir não vai ser prejuizo nenhum :D

 

 

Alquimista é a classe mais criativa do GC, nada de Mari.

 

Serio ? SUAHUAHSUHASUSAHSUHS

A mais criativa foi a Polaris. Tem combos bem variados.

My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Acho que se lançassem uma classe por mês, seria muito exagerado... Muita 4º Skill e chars OP's para aguentar pokaspoakspoak'

Concordo com o adaba.

 

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bulufa

 

Não preciso da sua opinião, ache o que quiser de mim, acontece que se você não sabe ler, estou expressando a minha opinião sobre a sua, patética é a sua personalidade, e não sei de comentário seu não, sugiro que enfie a sua opinião naquele lugar pois você não é o dono da verdade, ok krido? E problema seu se você quer a falência do GC, vai esperar por muito tempo sem resultados, pelo jeito você deve ser aqueles gordo de 20 anos que ainda joga GC, e além de tudo é revoltadinho que não aceita a opinião dos outros, só falei a verdade e não me julgue por isso, e já você além de cagar pelos dedos deve ter trocado fezes pelo seu cérebro pra ser tão ridiculo e infantil, falo mesmo. E responda meus tópicos se quiser, você postou porque quis, você está sendo muito imaturo em falar em educação já que o primeiro a baixar o nível aqui foi você, rs. E pedaço de animal é a sua mãe, foi assim que ela te fez. bjs

 

gret6.gif

 

@BrandoDeBoa

 

Sugiro que pare de ser tão baba ovo do Zero, as classes da Rey foram as melhores, e ela é muito melhor que o Zero. 2bjs

 

@Kaops

 

Não vai falir, ainda tem muita gente que joga GC aqui no Brasil. E o que tem de inovador na Polaris? Apenas reciclagem das outras classes, 2bjs. Alquimista é nota 10 em criatividade

 

 

@JonxLee

 

Era pra rey diva ter classes sim

 

@MarioHero

 

Como assim se Azin e Holy é MP?

 

@rabitt

 

Jogo só de Rey ;)

 

0yCiaZY.pngu6alZjv.png

V28LX.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.