Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Você acha que o CF melhorou em relação aos Hackers em Março?


isDUQUE
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu acho que aumentou muito o número de hackers, na última vez que eu joguei até que estava bom. O número de hackers está aumentando cada vez mais....

Se você fosse da equipe da Z8 Games, o que você iria fazer para melhorar um pouco a situação?

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro eu acho ao contrario diminuiu bastante o numero de hacks no CFAL.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O numero de hackers caiu bastante desde a atualização de pascoa e dou graças a Deus por isso.

 

Acho que todas as medidas contra hackers a Z8Games já esta tomando, e não vejo outra possivel medida no qual não deixaria o jogo muito injusto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual foi a última vez que você jogou ? Pois o CF melhorou bastante em relação a hackers, depois das mudanças em relação a banimentos e criação da fakes, geral ta parando de usar..

 

O que está pertubando muito mesmo são os erros de cliente, eles tem que ajeitar isso se não todo mundo vai enlouquecer.

 

Abraços.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual foi a última vez que você jogou ? Pois o CF melhorou bastante em relação a hackers, depois das mudanças em relação a banimentos e criação da fakes, geral ta parando de usar..

 

O que está pertubando muito mesmo são os erros de cliente, eles tem que ajeitar isso se não todo mundo vai enlouquecer.

 

Abraços.

Tava jogando um Alaska, 12 a 12 e eu era o ACE... de repente um maluco me empurra pra dentro do trem e eu tomo erro 20_0... Sacanagem! :triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.