ptd2 0 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 Pessoal eu vim trazer uma dll de shadow cat funcional desde 2012 ele era um trainer com fly hack,no respaw,host hack,shadow cat,fast reload mais agora só funfa o shadow cat Caso o X-trap pegue tenta injeta de novo até funcionar. Pra ativar aperte f5 e pra desativar aperte f6 Print Vídeo [video=youtube;MsAY7Q02v48] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 0e820f6702b721/analysis/1364739744/ pode confiar totalmente funcional não tem virus e se quiserem o download do injetor tbm é só pedir Testado em: Windows xp 32bits Windows 7 32bits Primeiro Tópico desculpem qualquer coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alexandre_MirandaMal 0 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 Cade Prints do Funcionamento ? No Scan ta aparecendo q foi analisado 3 semanas, 2 dias atrás , Acho raro Funcionar -.- ' , Recomendo n baixar PERDA DE TEMPO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ptd2 0 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 funciona sim pode baixa sem virus eu não sei fazer topico e tinha esquecido de umas coisas essa print foi tirada agora mesmo pode conferir e ja esse negocio de scan é meio complicado pra mim vo até grava um video de eu injetando a dll e funcionando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oibla 0 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 vo ser cobaia jaja edito #Edit X-trap pegou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulo1237 0 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 Aqui n funciunou Windows 7 64bits #EDIT funcional mas da dc quando mata tenso :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ptd2 0 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 vo ser cobaia jaja edito #Edit X-trap pegou tenta injeta quando tiver pra aparecer akelas letras Cade Prints do Funcionamento ? [/color] No Scan ta aparecendo q foi analisado 3 semanas, 2 dias atrás , Acho raro Funcionar -.- ' , Recomendo n baixar PERDA DE TEMPO ! tinha feito o scan errado vo coloca o certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbmx3 0 Postado 31 de Março 2013 Compartilhar Postado 31 de Março 2013 é funcional mais se ficar muito tempo dentro da parede da DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados