Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Vídeo] Balanceamento do PVP e Retorno de Eventos Esquecidos


sowlano
 Compartilhar

Posts Recomendados

Um dos melhores vídeos já feito pelo bergher

Muito bem recomendado. Pessoal vamos ajudar a divulgar esse vídeo.

Ele simplesmente resumiu tudo. Vale apena mesmo, ele me deu ate esperança de um jogo bom novamente!!

 

 

[video=youtube;pec3xg-XfOU]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome já está la entre os 400 , já havia visto aquele tópico , então já soube exatamente tudo , mas são apenas 400 jogadores apoiando isto , sendo que são 20.000 jogadores hoje em dia , a KoG não irá fazer nada mesmo , tem que ter no minimo umas 5 mil pessoas para a KoG se tocar , pode voltar todos os itens , menos os Acessórios de Ellia (Comum) , pois é um item exclusivo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome já está la entre os 400 , já havia visto aquele tópico , então já soube exatamente tudo , mas são apenas 400 jogadores apoiando isto , sendo que são 20.000 jogadores hoje em dia , a KoG não irá fazer nada mesmo , tem que ter no minimo umas 5 mil pessoas para a KoG se tocar , pode voltar todos os itens , menos os Acessórios de Ellia (Comum) , pois é um item exclusivo !

 

 

Po mano, então vamos ajudar o cara a levar isso pra frente.

Afinal isso não é so do interesse dele e sim de todos nós.

O jogo está um lixo e quem nega isso são apenas os caras que gostam de jogar com coisas overpowers.

Já ta na hora do jogo voltar a ter habilidades novamente!

BASTA OP! KOG!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

._. serio vei ... vejo esses videos e pra mim

 

o gc não mudou quase em nada em relação ao pvp de antigamente

 

.. afinal antes.. Elesis St .. arco fatal .. era one hit... lançou Ryan .. com seu lobo .. mega op

 

lançou o Lass.. que era kunai a toda hora ... e suas classes seguintes com a 3 e 4 continuam

 

op até hoje ... lançou o Defensor ... único char que bloqueava mega op em pvp ...

 

ai Veio St da Arme .. petrifica nível 2 matando .__.

 

antes disso tínhamos a arquimaga .. que o pvp se resumia a impacto toda hora

 

depois Jin ... único com esquiva. . e sua 2 classe com uma habilidade que era pegou matou ._.

 

depois veio Amy com suas danças.. e sua amyzila .. depois veio Sieg com seu sino da morte e seu ^A

 

que recuperava o Hp todo ... depois vem Dio, Rey .. Zero que não morria .. Lin que o povo diz ser op

 

Holy com seu ^z infinito .. Azin ... até agora o mais equilibrado dos novos personagens

 

resumindo isso tudo que eu disse ... o pvp do Gc sempre foi DESEQUILIBRADO ...

 

e não adiantar fica fazendo vidinhos criticando .. por que é do desequilíbrio do jogo que

 

a maioria gosta.... veja quantos jogadores hoje ficam no pvp com classes fracas ?

 

menos que 3% os que jogam com os menos op são entorno de 20%,25% e quem joga com

 

os OP são basicamente 72%, 77% ..e o que isso reflete pra KOG .. que o povo gosta mesmo é do jogo com char OP

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.