Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda urgente PF eu imploro


mcfaelzim
 Compartilhar

Pergunta

Olá, eu tenho uma acc major, meu amigo é Sub dono por isso, ele q guarda os dado, eu nao sei dos dados, mais em fim, ele mudo a senha hj, pois tinha um lixin q sabia minha senha mais ai, a acc ta dando pra entrar tbm com a senha antiga, oq eu faço por favor,

 

OBS : o meu amigo nao entra mt no face, ele entro hj nao sei pra q mais ja saiu agr leva

umas 2 semana pra ele entra de novo

see alguem sabe rsolver este probema, entao me ajude pf eu imploro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

é porque o pb ta com bug , quando troca a senha a senha antiga continua. então, é so esperar que a senha antiga nao sera mais possivel logar na conta. ja aconteceu comigo e demoro umas 4 hrs ou + pra a senha antiga sair da conta. mas fique tranquilo a senha antiga saira da conta.

bjs, e nao use hackers!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Isto porque o Site pode está bugado, ou ele não mudou "completamente"

 

Você ou ele tente novamente mudar a senha, e coloque uma diferente!

 

Até mais.

 

Obj por me dar a atenção (:

 

é porque o pb ta com bug , quando troca a senha a senha antiga continua. então, é so esperar que a senha antiga nao sera mais possivel logar na conta. ja aconteceu comigo e demoro umas 4 hrs ou + pra a senha antiga sair da conta. mas fique tranquilo a senha antiga saira da conta.

bjs, e nao use hackers!

 

Obrigado, eu espero sim, nao to usando hack tbm nao ^^ eu jogo limpo, KK, UM Major, Não usa hack

 

Bom, tem major q usa, mais cmg é diferente (:

 

Mais uma vez ~> Obrigado (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.