~SkullD 0 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Estranho galera, não sei se é só no meu pc, mas os títulos dos sub-forúns estão incorretos, zuados, outros traduzidos. Enfim espero que dê pra alertar a galera da WC e a Staff tbm. Flw é isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel 62 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 1 de Abril. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 O calendário,olhe o dia E ira entender :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 81 Postado 1 de Abril 2013 Compartilhar Postado 1 de Abril 2013 Isto faz parte de uma brincadeira referente ao dia 1º de Abril, e possivelmente parte de um evento que será anunciado em breve. Quando você tiver dúvidas referente ao fórum utilize esta área para perguntar: Suporte Estarei movendo seu tópico pois não se encontra na devida área e eu o trancarei por dúvida resolvida, abraços. Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados