andreluiz1995 0 Postado 16 de Março 2007 Compartilhar Postado 16 de Março 2007 · alguewm ai me ajdua a virar gladiador! plz algun hacker aki me ajuda!!! sou FireElesis nun uso hacker ora nun cer banido so vim aki pra pedir ajuda ! ajudem eu plz!!!!!!! digam seus nick aew plz (antes do texte vou precisa de 30.000GP) ajudem plz 30K de gp pra comtpra o texte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omixaolyn 0 Postado 16 de Março 2007 Compartilhar Postado 16 de Março 2007 · alguewm ai me ajdua a virar gladiador! plz algun hacker aki me ajuda!!! sou FireElesis nun uso hacker ora nun cer banido so vim aki pra pedir ajuda ! ajudem eu plz!!!!!!! digam seus nick aew plz (antes do texte vou precisa de 30.000GP) ajudem plz 30K de gp pra comtpra o texte[/b] lol gladiador??? boiei auuah sinceramente o q eh gladiador?? issu eh do grand chase??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados