Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Solução] Tirando Hacker Detectado do Master GC =]


Posts Recomendados

RAz3I5I.pngvLG6ozD.png

V28LX.png

 

Eae galera tudo beleza ? :D

Bom muita gente esta falando que o Master GC não esta funcionando , porque o xtrap esta pegando.

Na verdade o Master GC esta funcionando so que a level up atualizou uma dll , chamada unicows.dll , então é muito simples , basta faser este pequeno tutorial.

 

TUTORIAL

 

Primeiramente Abra o Grand Chase mais não cliquem em "Entrar" ainda.

Em seguida abra a Pasta do Grand Chase ,

Localize esta dll unicows.dll

Remova ou mova ela na Area de Trabalho.

Feito isso , é so abrir o MASTER GC , Que ira abrir normalmente sem ser detectado...

 

 

Espero ter ajudado Galera!

Agradeça :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ó as idea kkkk, mas os hacks estão patched mesmo, falta só 2 dias para a manutenção, então se está dando o erro é só deletar a pasta Xtrap.[/color][/size]

 

Não é Verdade,Não basta Apenas Excluir a Pasta do X-trap Que Esta Feita a Solução Para que o X-trap não detecte mais como o @AeonSeven falo Com Essa Manutenção que Ocorreu Hoje todos os Trainer Postado Ate Agora Hoje Estão Pachetd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As ideia , primeiro coloque os créditos . Depois , todos os hacks forma patched mesmo cara .

Viaja não '-'

 

Primeiramente não suje meu tópico com esses tipos de diálogo, segundamente , o método é funcional , então se for para falar mal do tópico por favor , nem comente então , alem de eu estar ajudando , fica criticando , se você não gostou não critique , os créditos são meus , então eu nem vou postar aqui , os hackers não estão patched , e a att do master gc vai sair daqui 2 dias , então se você quiser ele espere ai , ou então você pode faser este método que eu estou ensinando que vai funcionar o hacker de 27/03.

 

@AeonSeven [/color] falo Com Essa Manutenção que Ocorreu Hoje todos os Trainer Postado Ate Agora Hoje Estão Pachetd[/center][/b]

 

Caro @Admin2010

Os hackers não estão patched , estou usando o master gc aqui agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Obrigado pela intenção mas a área está errada é já existe um conteúdo semelhante/parecido ao seu :(

 

Area errada ? Amigo , estamos na area de tutoriais.

Primeiramente , não existe um conteudo semelhante ao meu , pois eu pesquisei antes de postar , então por favor preste mais atenção antes de postar. E procure se informar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.