Mr [A]lexandre+ 0 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 · Fast Shot : WritePointerInteger("PointBlank", &HA9A3D0, 8, &H240 , &HF4 , &H15C0) Fast Weapon Switch : WritePointerInteger("PointBlank", &HA9A3D0, 0, &H240 , &HF4 , &H168) Créditos Mr [A]lexandre (eu) Por Montar as P&O Mr s0beit AnonymousMuleke ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarlossWW 0 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 · Estão indetectáveis estas P&O? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr [A]lexandre+ 0 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 · Estão indetectáveis estas P&O?[/color] vc tem que deixa seu trainer indectavel nehh :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxAllansjmxX 0 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 · Vo Ver hehe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarlossWW 0 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 · lexandre+;8159135']vc tem que deixa seu trainer indectavel nehh :) Tem como você deichar o tuto ou uma sorce de um trainer indetect? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr [A]lexandre+ 0 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 · Tem como você deichar o tuto ou uma sorce de um trainer indetect?[/color] depois preciso ir para escola flwwwwwwwwwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiloko003 0 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 · lexandre+;8159099'] Fast Shot : WritePointerInteger("PointBlank", &HA9A3D0, 8, &H240 , &HF4 , &H15C0) Fast Weapon Switch : WritePointerInteger("PointBlank", &HA9A3D0, 0, &H240 , &HF4 , &H168) Créditos Mr [A]lexandre (eu) Por Montar as P&O Mr s0beit AnonymousMuleke man TEM OUTROS CODIGOS PRA MIM CONSTRUIR MEU TRAINER AJUDA AEW GRATO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduegabi 0 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 · ei... é pra vb ne? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarlossWW 0 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 · ei... é pra vb ne? É sim. Para saber se é tenha a lógica que : Exemplo:WritePointerInteger("PointBlank"(Processo), &HA9A3D0(Pointer), 0(Value), &H240 , &HF4 , &H168)(Offsets's). Não entendeu ? Exemplo se essas P&O fossem para C.E seriam assim: A9A3D0,0,240,F4,168. Ou seja no VB é nescesário colocar antes do P&O "&H". Caso tenha isso é de VB. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduegabi 0 Postado 2 de Abril 2013 Compartilhar Postado 2 de Abril 2013 · vlw CarlossWW, mas aki da erro quando coloco numa Timer ou CheckBox '-' ajuda pf, se tu me explicar eu clico em Agradecer... (aguardando) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keugostoso 0 Postado 3 de Abril 2013 Compartilhar Postado 3 de Abril 2013 · Alexandre Posta uma Tuto de como Criar um Trainer Indetected ae na boa .. Se Posta eu agradeco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr [A]lexandre+ 0 Postado 3 de Abril 2013 Compartilhar Postado 3 de Abril 2013 · vlw CarlossWW, mas aki da erro quando coloco numa Timer ou CheckBox '-' ajuda pf, se tu me explicar eu clico em Agradecer... (aguardando) vc precisa colocar a module ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados